Direto de Londrina dupla divide o Palco com Matheus Minas e Leandro

Em momento “modão”, os afilhados de Fernando e Sorocaba não poupam elogios à dupla de Minas Gerais

  Na última quarta-feira (30) o Bar Brahma Aeroclube, localizado na zona norte da cidade de São Paulo recebeu dois grandes nomes da nova música sertaneja popular.
 
  Matheus Minas & Leandro e Thaeme & Thiago. Os meninos que semanalmente se apresentam na casa de shows, recebendo convidados mais do que especiais, fizeram um grande show cantando seus novos e antigos sucessos como “Jeito de Menina”, “Dance, dance”, “Amizade colorida” e “Minha missão”. Em show animando o público presente dançou do começo ao fim e continuaram no mesmo pique para presenciarem os jovens cantores de Londrina que se apresentaram na sequencia.
  Ao subir aos palcos, o casal, que na vida fora dos palcos são apenas bons amigos, fez uma apresentação animada e bem atual, cantando sucessos próprios como “Ai que dó”, “Tcha, tcha, tcha” e “365 dias” e regravações como “Nega” de Luan Santana e  “Vem ni mim Dodge Ran” sucesso de Israel Novaes. Além dessas músicas, eles fizeram o momento modão e convidaram a dupla Matheus Minas e Leandro para dividirem o palco com eles cantando “Telefone mudo”, sucesso do Trio parada dura. Os cantores deixaram o palco sob elogios da jovem dupla que já dividiu palco com nomes como Fernando e Sorocaba, Gusttavo Lima e Cristiano Araújo. 

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!