Ads Top

Roxette lança o álbum Travelling e volta a se apresentar no Brasil, em maio



Novo disco se inspira na estrada e conta com música gravada no RJ, 2011

O fenômeno pop sueco Roxette está mais quente do que no auge de sua carreira, no início dos anos 90, lançando Travelling, que chega às lojas pela EMI Music. It´s Possible é o primeiro single do novo álbum com 2 minutos e 34 segundos de um pop magnífico, que mostra um dos muitos lados da banda agora, em 2012. Eles fizeram mais de 85 apresentações em 30 países (e a viagem continua, pois eles não planejam descansar até que cheguem a 150 shows).

Em maio, o Roxette tem cinco shows marcados no Brasil; em Curitiba, dia 8 no Teatro Positivo; em São Paulo, dia 10, no Credicard Hall; no Rio de Janeiro, dia 12, no Citibank Hall; Brasília, dia 15, no Ginásio Nilson Nelson; e em Recife, dia 18 de maio, no Chevrolet Hall. Mas, além de ziguezaguear entre aeroportos, arenas, hotéis e reuniões com fãs de todo o mundo, a banda também encontrou tempo para gravar Travelling.

A ideia de Marie Fredriksson e Per Gessle tem sido explorar toda a energia positiva que tem impulsionado a banda durante esta deslumbrante viagem e canalizá-las nas novas canções. O novo álbum capta o sentimento da  banda como um rolo - constantemente em movimento, acumulando inspirações; com versões de estúdio, shows ao vivo e passagens de som. Travelling conta com hits revisitados, como It Must Have Been Love (gravada em Rotterdam) e She’s Got Nothing On (registro ao vivo do show do ano passado, no Rio de Janeiro). O Roxette inspira-se em torno das músicas de Gessle, em que o implacável hitmaker comprova que seu senso de melodia e capacidade de surpreender continuam excelentes.

Para mais informações sobre Roxette, visite:


Tecnologia do Blogger.