Ads Top

RUFFLES® surpreende consumidores com formato inusitado

Lembrada por gerações de consumidores como “a batata da onda”, marca inova como “Super Onda
  RUFFLES®, marca de snacks da PepsiCo, que também produz as linhas PEPSI®, GATORADE® e TODDY®, entre outras, traz para o mercado brasileiro RUFFLES® Super Onda, inovação que alia o sabor incomparável de RUFFLES® com um formato inusitado, com grandes ondas. O novo formato fica no mercado em edição especial e limitada, de maio até outubro, nos sabores Limão, Costelinha e Pizza.

  RUFFLES® busca sempre trazer inovações para seus consumidores, jovens que estão em busca constante de movimento e diversão e não gostam de cair na rotina. Ruffles é presença constante na rotina destes jovens, a desculpa perfeita para dar uma parada e se divertir com os amigos. “Com este lançamento, quebramos ainda mais a rotina, por meio do formato inusitado, exagerando o tamanho das ondas de Ruffles. Além disso, brincamos com o conceito de “Batata da Onda”, que até hoje tem grande recall entre os consumidores”, explica a diretora de marketing da PepsiCo, Renata Figueiredo.

  A escolha dos sabores também levou em conta a preferência e os pedidos dos consumidores. As opções de Limão, Pizza e Costelinha são alguns dos campeões de pedidos no SAC da marca e nas pesquisas de preferência do consumidor.

  A chegada de RUFFLES® Super Onda será comunicada no meio online no Facebook e Twitter, canais com forte vínculo com os jovens. Além do contato online, RUFFLES®terá uma nova campanha de TV, comunicando o lançamento.

  Hoje, RUFFLES® conta com três sabores em seu portfólio – Original, Cebola e Salsa, e Churrasco. A Super Onda pode ser encontrada em embalagens de 85g com preço sugerido de R$3,30.

Tecnologia do Blogger.