Ads Top

The Smashing Pumpkins convoca fãs para desafio inspirado no novo álbum

Com nova ação nas redes sociais, fãs podem criar suas próprias imagens para qualquer uma das 13 faixas de ‘Oceania’
   Imagine a Oceania. É isso que The Smashing Pumpkins está pedindo aos seus fãs para fazer com as 13 canções do novo álbum Oceania, que será lançado em julho no Brasil.

   Fãs de longa data das artes visuais - incluindo seus vídeos musicais inovadores e as memoráveis capas dos álbuns – The Smashing Pumpkins pretende inspirar a criatividade e evoca uma visão pessoal para cada canção, simplesmente baseada no título.

   Essa é a idéia por trás da sua nova ação nas redes sociais, na qual os fãs podem criar suas próprias imagens para qualquer uma das 13 músicas do álbum, marcá-las com a hashtag #SPoceania e compartilhá-las com os outros via Instagram, Pinterest, Deviantart , Facebook e Twitter. The Smashing Pumpkins também vai compartilhar, curtir e repwtir a postagem nos redes sociais oficiais da banda e algumas imagens podem acabar no site oficial.

   Artistas podem utilizar fotos, desenhos, pinturas e palavras para imaginar sua própria visão das músicas do disco Oceania, incluindo QuasarPanopticon; The CelestialsViolet RaysMy Love is WinterOne Diamond, One HeartPinwheelsOceaniaPale HorseThe ChimeraGlissandraInkless; e Wildflower. (Confira a lista de faixas completa abaixo). Para obter mais informações sobre a campanha, visite aqui.

   The Smashing Pumpkins também se uniu com o blog especializado em foto JPGMAG.com para criar sua primeira série de desafios de fotografia: os fãs podem enviar fotos para cada um dos 13 desafios baseados nos títulos das faixas do disco, sendo uma fotografia de cada desafio será escolhida e transformada em um pôster impresso em edição limitada assinado pelo grupo.

   Oceania foi gravado no estúdio privado do vocalista e guitarrista Billy Corgan em Chicago com seus companheiros de banda: o guitarrista Jeff Schroeder, o baterista Mike Byrne e a vocalista/baixista Nicole Fiorentino. A poderosa coleção de 13 músicas foi produzida por Corgan e Bjorn Thorsrud e mixada por David Bottrill. Marcando o sétimo álbum de estúdio de The Smashing Pumpkins, é ‘um álbum dentro de um álbum’, parte de suas 44 canções em andamento do projeto Teargarden by Kaleidyscope.

Repertório de Oceania:
1.    Quasar
2.    Panopticon
3.    The Celestials
4.    Violet Rays
5.    My Love is Winter
6.    One Diamond, One Heart
7.    Pinwheels
8.    Oceania
9.    Pale Horse
10. The Chimera
11. Glissandra
12. Inkless
13. Wildflower

Sobre o Smashing Pumpkins:
The Smashing Pumpkins criaram um dos mais aclamados trabalhos na história musical, tendo vendido mais de 30 milhões de álbuns e conquistado diversos prêmios Grammy no processo. Formada em Chicago em 1988, eles lançaram Gish, disco de estreia platina em 1991, que foi seguido por álbuns, incluindo Mellon Collie E The Infinite Sadness, nove vezes platina; Siamese Dream, quatro vezes platina; bem como o álbum de 1998 que recebeu o certificado em 1998, Adore. Muitos sucessos do grupo definiram a era da música alternativa e continua a ressoar nas rádios de rock moderno, influenciando toda a nova geração. Os Pumpkins retornaram em 2007 com o aclamado sexto álbum Zeitgeist. Desde então, se mantiveram na vanguarda da música e da tecnologia com diversos lançamentos online.

Tecnologia do Blogger.