Ads Top

Viajar, curtir, relaxar, EU QUERO!

  O trabalho, a faculdade, a escola, cursinho, trânsito, problemas familiares, namorado chiclete, amiga falsa, chefe descontrolado... Ufa! Ninguém merece essa vida mais, né? E porque não tirar um tempo para você e planejar uma viagem bem legal, pode ser sozinho, com amigos ou família, do jeito que você achar que vá valer mais e pena.
-Comece vendo quando você terá férias/disponibilização para começar a programar.
-Contrate agências que atendam da melhor forma o seu bolso, sua necessidade, seu gosto e sua segurança. Mesmo que escolha um ‘mochilão’, é importante saber que você estará bem se precisar de alguma assistência.
-Selecione os lugares que ainda não conheceu e tem vontade, ou mesmo se já conheceu, adorou e quer voltar.

Aqui vai algumas dicas:
Vai com o namorado? Qua tal o clima romântico de Paris, Veneza ou Buenos Aires?

Ou vai com os amigos e prefere um lugar mais agitado, cheio de tendências, baladas, entretenimento, etc, Nova York, Las vegas, Los Angeles e Amsterdam são ótimas opções.

Gosta de estar sempre com a família? Tente o clima tropical de praias, ou o frio da Europa, ambos proporcionam lazer para toda a família. No Brasil temos diversas praias lindas, e temos o clima frio de Campos do Jordão, mas isso todos os brasileiros já tem em mente, então porque não citarmos locais em outros países, como as belas praias da Califórnia e da Austrália? Ou então o clima típico de inverno do Reino Unido?

Então você quer fazer uma viagem sozinha, aprender outras culturas, esquecer dos problemas e das pessoas que te chateiam? Conheça lugares exóticos! A lista é gigante, mas podemos citar Japão, China, Índia, Egito, etc.

São diversas as opções, nacionais ou internacionais, você só precisa pesquisar e ver o que melhor atende suas necessidades. Ressaltando que nessas dicas você não precisa obrigatoriamente levar ao pé da letra, até porque, curtir em Londres com os amigos no frio, pode ser melhor do que o esperado!
Espero que tenha gostado das dicas, agora saia do estresse, e vá já fazer suas malas!
Tecnologia do Blogger.