As unhas da vez..



Olá queridos, como estão?
Esse post está um pouco atrasado, porque essa tendência das unhas caviar e veludo já pegaram na maioria das fãs por esmalte. Mas, finalmente eu consegui postar hoje. Portanto, confiram!! E quero saber o que vocês acham dessa nova "moda".

unha caviar, que virou febre depois que a marca inglesa Ciaté decidiu disponibilizar o produto, pode ser feita com esmalte comum. De acordo com a nail designer e sócia do Cosmopolish Jack Cardoso, as bolinhas que dão o efeito caviar nas unhas podem ser compradas em algumas lojas da Rua 25 de março, em São Paulo.

O processo de esmaltação é normal: basta passar o esmalte na cor escolhida e com ele ainda molhado, jogar as bolinhas por cima. Depois, pressione levemente para ajeitar as bolinhas na unha, espere secar e está pronta!

Quem quer testar a unha de veludo também pode tentar em casa. O processo é o mesmo da unha caviar, mas para criar o efeito pelúcia, Jack usa um pó de camurça, que pode ser encontrado em lojas de artesanato.
Mas tome cuidado: como não é específico para as unhas, a dermatologista Karla Assed afirma que é melhor ter cautela na hora de usar o produto. "O pó de camurça pode enfraquecer as unhas, tornando-as mais frágeis, quebradiças, descamando facilmente. Além disso, poder causar alergia."

Fonte: Site GLOSS


0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!