Ads Top

Banda Rebeldes recebe certificações de Ouro e Platina pelo CD/DVD Ao Vivo

No último sábado, o grupo fez o lançamento oficial do novo trabalho, com coletiva de imprensa e show em São Paulo


Depois do sucesso do álbum de estreia, que atingiu a marca de 120 mil cópias vendidas, a banda Rebeldes foi surpreendida, no último sábado, 09, com a entrega dos discos de Ouro e Platina, pela venda de mais de 40 mil unidades do CD e 50 mil do DVD do novo trabalho, Rebeldes Ao Vivo.

Gravado nos dias 4 e 5 de dezembro de 2011, no Espaço das Américas, em São Paulo, na presença de milhares fãs do país inteiro, Rebeldes Ao Vivo traz canções do primeiro disco gravadas ao vivo, como os sucessos Rebeldes Para Sempre Do Jeito Que Eu Sou, além do videoclipe da música inédita Nada Pode Nos Parar e o making of do DVD.

No repertório, o tema da novela, Rebelde Para Sempre, e o single que bombou nas rádios do país, Do Jeito Que Eu Sou, dão início ao show, que conta ainda com os temas dos casais, Ponto Fraco (Sophia e Micael), Quando Estou Do Seu Lado (Mel e Chay) e Você é O Melhor Pra Mim (Lua e Arthur).

Além das faixas já conhecidas, Rebeldes ousaram na interpretação de hits internacionais ao mostrar um pouquinho de suas influências na música: Sophia canta Born This Way, de Lady Gaga, com a presença de um fã no palco; Chay mostra seu jeito rock ‘n’ roll com o Last Nite, dos Strokes; Micael representa com o Rap Rebeldes; Lua canta Firework, de Katy Perry; Arthur homenageia o pop rock nacional com Toda Forma De Amor, de Lulu Santos e Mel fecha o ciclo com uma performance de tirar o fôlego de Loca, da colombiana Shakira.

Na estrada desde outubro do ano passado, Rebeldes continua sua turnê pelo Brasil. No próximo mês, a banda se apresenta em Campo Grande, Cuiabá, Fortaleza, Goiânia, entre outras cidades.

Para mais informações sobre Rebeldes, visite:
Tecnologia do Blogger.