Ads Top

World of Warcraft e Starcraft em "Banco Imobiliário" e "War"

Você já jogou Banco Imobiliário ou War? E World of Warcraft ou Starcraft? Caso sua resposta seja sim para pelo menos um jogo em cada uma das perguntas, você vai gostar de saber desta notícia. 
O Banco Imobiliário e o War, são conhecidos no exterior por Monopoly e Risk - que são na verdade os verdadeiros nome dos jogos, trazidos para as terras tupiniquins por Estrela e Grow, respectivamente. Lá na "gringa" a fabricante de seus ascendentes é a Hasbro, empresa que fechou uma parceria com a Blizzard para o lançamento de um Monopoly e um Risk totalmente personalizados com os jogos virtuais World of Warcraft e Starcraft. 

O novo jogo, baseado nos videogames citados, trarão nomes de cidades, regiões, raças e modos de jogo de cada um dos games como o universo de Azeroth. Comprar ações em Stormwind, hipotecar casas em Orgrimmar e cobrar aluguéis em Twilight Highlands são apenas algumas das diversas possibilidades viáveis. Além disso, há uma votação correndo no Facebook para escolha de quais "pinos" estarão presentes nos novos jogos.
 A informação é de que o Monopoly (aqui conhecido como Banco Imobiliário) será baseado em World of Wacraft, enquanto o Risk (versão do War) será baseado em Starcraft.

O  jogo terá preço entre 39 e 45 dólares. Por enquanto, não há previsão de lançamento em outros lugares, mas a Blizzard sabe a força que a franquia World of Warcraft tem no Brasil. Logo, podemos esperar pelo melhor.


Fonte: Adrenaline/ NerdPai


Release

Monopoly: World of Warcraft
Viva em um mundo de mitos, magia e aventura para uma batalha lendária pelo controle dos locais de World of Warcraft. Com gráficos personalizados de nossos artistas e designers, agarrar o jogo Monopóly da terra inclui imóveis cobiçado como Twilight Highlands, Grizzly Hills, e Swamp of Sorrows. Na pressa para se pronunciar sobre as capitais facção de Orgrimmar e Stormwind, os jogadores vão vivenciar a Alliance e Horde com os temas dados, e febrilmente comprar, vender e negociar de forma verdadeira, até que um jogador consiga controlar as terras e vencer todos por todos os cantos. O jogo é vendido por 39,95 dólares e estará disponível em maio nas lojas da especialidade na América do Norte.

RISCO: StarCraft
O próximo lançamento do RISCO: StarCraft vai ver os jogadores escolher o terran, protoss, ou facções zerg e seis heróis originais antes de ir cabeça a cabeça neste clássico jogo de tabuleiro. As lutas retratado a estratégia em tempo real de StarCraft adaptam perfeitamente o jogo clássico de mesa RISCO, e o vencedor será determinado pela implantação astuto do poder militar e das táticas de campo. RISCO: StarCraft vai incluir três modos de jogo e mais de 290 peças de jogo personalizadas. O jogo lança este Verão e estará disponível em lojas especializadas em toda a América do Norte com um preço de varejo sugerido de $ 49,45.

Fonte: Battle

Tecnologia do Blogger.