Gaga World

Então, galera, eu vou repostar aqui no Gleep antiga série que eu fiz no meu blog (o Faixa Bônus). Essa série, chamada GaGa World é feita pra os leigos(ou não) entenderem mais as loucuras de uma das maiores performers de hoje em dia, a Lady GaGa. Enjoy:


         Stefani Germanotta entra no estúdio,ao som de Radio Ga Ga(cantada pelo seu produtor, Rob Fusari) para gravar os primeiros vocais de "Boys, Boys, Boys", sua primeira música ao lado de RedOne.
Ao fim do dia, Fusari, ao mandar um e-mail para a GaGa e ao fim, ao invés de escrever Stefani, escreve "Radio Ga Ga", só que seu computador auto-corrige a palavra "Radio"
Na manhã seguinte,
Ao entrar no estúdio, Fusari chama Stefani, que responde: -Stefani, quem é Stefani? Meu nome é LADY GAGA.

     Seu primeiro single do álbum "The Fame", Just Dance, tornou-se sucesso de uma hora pra outra. Atingindo o topo das paradas mais importantes da música.     Dia 19 de Agosto de 2008 GaGa lança seu primeiro álbum, "The Fame", e em Maio de 2009 ela é capa da edição anual "Hot 100" da Rolling Stone americana.
      "As pessoas dizem, 'ela virou estrela por acaso.' Por acaso é o car***o. Eu fazia 3 shows por noite, e viajava todo o dia, o dia inteiro." Conta. " Mais não posso negar que foi rápido, um dia eu estava em NY, cantando em bares e ralando meu c* e ninguém acreditava em mim, de repente, tenho que pegar um avião pra tocar para 60 mil pessoas em Guadalajara. É como se eu tivesse entrado no buraco do coelho da Alice. Mas eu não tenho intenção de sair."
   Logo no começo da carreira, Lady GaGa já chamava atenção pela forma que se vestia."No começo, eu estava sendo cutucada e testada, as pessoas até me tocavam, encostavam em minhas roupas e diziam: 'Que diabos é isso?' Era horrível, como se estivesse sofrendo bullying de amantes da música, porque eles não conseguiam acreditar que eu era legítima. Era diferente e autentica demais para ser considerada sincera. Eu sou completamente apaixonada por teatro. A vida é um teatro! Por isso me visto assim."
       Quando The Fame fez sucesso, Lady GaGa já saia por aí com roupas meio que extravagantes, roupas que seus fans tentam reproduzir, e os não fans, tentam entender. "Mas essa é a ideia, eu quero fazer parte da cultura, quando eu digo que sou uma artista de libertação, é assim que esse trabalho funciona, é na cultura, é na sociedade e com as pessoas. Eu não me importo com o que as pessoas pensam sobre MIM, eu me importo com o que elas pensam delas mesmas."

      Alguns dizem Lady GaGa só faz sucesso por conta de sua imagem, que ela não faria sucesso sem todas as polêmicas que a cercam. "Eu sou o que eu visto, sim, sou tanto, que minhas roupas já chegaram a sangrar, como eu." Dizem também que tudo é extremamente planejado com o objetivo principal o marketing. Mas, segundo a GaGa, isso não é tão artificial, " A inspiração vem naturalmente, mas eu dedico muito tempo e trabalho no que faço, a ponto de não fazer mais nada. (...) Acordo de manhã, vou para o computador, tenho arquivos com listas de referências com todo o meu material sobre elas. E eu basicamente ligo para a Haus of GaGa o dia todo, e discuto com eles o que quero fazer. Eles falam: 'Não pode fazer isso, não pode sangrar em rede nacional', e eu: 'Eu posso sim!." Não só pode, como sangrou, e também se vestiu de muppets, de carne, e de outras coisas, " A dos Muppets foi como um protesto, eu não gosto de usar pele, então, foi o meu modo de fazer um comentário sobre peles, pois parece um bando de Muppets mortos. E a de carne é sobre igualdade, pois fiz um discurso chamado 'The Prime Rib of America' e disse que é a igualdade a costela principal da constituição." Segundo ela o seu maior medo é morrer antes de ter todas as suas ideias.
 Além da polêmica com as roupas, GaGa também está envolvida em polêmicas sobre a sexualidade, onde ela alega que é bi. Além dessa tem também a que ela é hemafrodita: "Uso perfume de mulher mesmo sendo homem, mesmo tendo um pênis(risos), essa é o meu boato preferido sobre mim."

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!