Ads Top

Lady Gaga rebate Madonna


 Como vocês viram aqui, durante um show na Nova Zelândia, Lady Gaga desabafou e explicou muita coisa. Mas ontem surgiu um novo vídeo na internet, onde mostra ela falando muito mais, e principalmente falando sobre a polêmica com Madonna. Veja o vídeo abaixo:


O que ela diz:

Sobre o Cover de "Born This Way":
"Todo mundo tenta, todo mundo ainda está tentando, mas ninguém pode invalidar o poder de “Born This Way”. Tem a ver com respeito. Tem a ver com o que você é. Eu viajei o mundo todo e vi jovens, adultos, pessoas mais velhas cantando [essa música]. Tem todas essas pessoas que são mais importantes que a música."


Sobre o título de "Nova Rainha do Pop":
"Vocês me fazem muito orgulhosa de ser a popstar de vocês. Eu não quero ser a rainha de vocês. Eu quero ser amiga de vocês. Eu nunca quis ser a rainha de ninguém. Eu ainda não quero."


Falou se vai ou não haver vingança:
"Eu não sou este tipo de pessoa, e nunca vou ser. E eu sequer vou revidar. Porque é mais importante pra mim escrever minhas músicas. Eu não tenho fãs que querem que eu provoque de volta, revide ou seja babaca. Do jeito que costumávamos ser."


E pra finalizar, ela falou mais uma vez sobre as comparações de "Born This Way" com "Express Yourself":
Estamos em um novo lugar na sociedade agora, não estamos? As coisas estão muito diferentes do que eram há 25 anos, por isso “Born This Way” é diferente pra mim. Eu quero que vocês saibam que está tudo bem: você não tem que odiar e despedaçar a outra pessoa mais.
Tecnologia do Blogger.