Make Up Oriental !


O maquiador Sadi Consati, em parceria com a linha Intense fez um tutorial para as mulheres orientaiscom dicas específicas para elas. Vamos ao tutorial? 
    Neutralizar o tom amarelado da pele com base bege; dar movimento ao formato plano e quadrado do rosto; definir e preencher as sobrancelhas; criar uma ilusão de pálpebra e abrir o olhar, são algumas sugestões de aplicação da maquiagem que fazem toda diferença.

A) Defina o contorno das sobrancelhas e preencha as falhas esfumando o lápis grafiti (cor 3) da raiz em direção às pontas para trazer mais expressão ao olhar

B) Faça um traço com lápis preto (cor 1)na base dos cílios (começa fino no canto interno, engrossa no meio e afina no final), depois  esfume suavemente da base dos cílios para cima


C) Aplique a sombra bordô (cor 38) por cima do lápis esfumado e vá subindo com ela até criar uma  ilusão de pálpebra. Para identificar, sinta a curvatura do osso que define o côncavo.

D) Esfume a sombra bronze (cor 25) por cima da sombra  bordô na região do canto côncavo, uniformizando as duas cores, e aplique um pouco dela, com menos intensidade subindo em direção às sobrancelhas. Não leve as sombras para fora em direção às têmporas para não amendoar ainda mais o s olhos, deixe o final meio arredondado.




E) Aplique a sombra bordô (cor 38) com pincel molhado na parte inferior dos olhos, por baixo dos cílios, de fora para dentro, deixando a espessura maior nos cantos externos para aumentar os olhosF) E a sombra bronze (cor 25) de dentro para fora, até conseguir uma passagem natural. Não use lápis na linha d’água (por dentro)G) Use o curvex para curvar os cílios que normalmente são retos e para baixo. Depois aplique Máscara Para Cílios Volume em baixo e em cima (concentrando mais no meio do olho para abrir)


H) Faça o contorno para afinar o rosto com um pó mais escuro que o tom da pele e sem brilho. Esfume nas covas das maçãs em direção ao canto da boca, no contorno das mandíbulas de fora para dentro em direção ao queixo e nos cantos da testaI) Depois aplique o blush rosa queimado  (cor 2) nas maçãs do rosto para dar o ar saudável


J) Para finalizar a maquiagem aplique o batom vermelho/alaranjado (Cor 29) nos lábios.

Confira o resultado final:



Vídeo tutorial:




Kamilla D'alessandro 


0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!