Ads Top

McDonald's apresenta os cinco brasileiros que serão mini correspondentes nos Jogos Olímpicos de Londres

Da esquerda para a direita Kétlen, João Pedro, Lucas (Floripa), Lucas (Brasília) e Lucca (Minas Gerais) 
   O mineiro Lucca de Barros Casalenovo (13), os brasilienses Lucas de Moraes Pinto Pereira (10) e Kétlen Monique Hochi Barbosa (11), o catarinense Lucas Santos Sartori (9) e o baiano João Pedro da Silva Rocha (9) terão uma experiência inesquecível: cada um, junto com um acompanhante, vai assistir aos Jogos Olímpicos em Londres, entre os dias 27 e 30 de julho. Além de assistir a algumas competições, os vencedores serão mini correspondentes e vão contar sua experiências em um blog exclusivo no site do McDonald’s.  
  No concurso “Viver o Espírito Olímpico”, uma exclusividade do McDonald’s, como patrocinador global da competição, participantesentre oito e 14 anos enviaram vídeos, desenhos, textos ou fotos sobre o tema “Eu vou curtir os Jogos Olímpicos de um jeito único: em Londres, com os atletas”. Os trabalhos foram publicados aqui, pelo qual puderam ser votados pelo público. Os 100 mais cotados receberam kits exclusivos do McDonald’s. A missão de escolher os cinco finalistas ficou a cargo do medalhista Fernando Scherer, o Xuxa, embaixador do Concurso Cultural, seguindo os critérios de originalidade, fidelidade e criatividade em relação ao tema.
  O menino Lucca convocou a família e cada um representou um esporte em uma foto inspirada na capa do famoso álbum dos Beatles, Abbey Road. Apaixonado por vôlei, Lucas Pereira fez um desenho representando sua viagem à Londres para assistir aos Jogos Olímpicos. A única menina da turma, Kétlen, fez um poema sobre o espírito olímpico enquanto Lucas Sartori, fez um vídeo divertido mostrando várias modalidades olímpicas. João Pedro fez um desenho com crianças que representavam países e modalidades olímpicas.
  Os vencedores viajarão com acompanhantes, com todas as despesas pagas pela empresa. Além de acompanharem alguns eventos durantes as competições, terão a oportunidade de conhecer vencedores de outros países e a cultura dos anfitriões ingleses. Antes do embarque, farão um treinamento especial em São Paulo para se tornar correspondentes da competição.
“Esta é mais uma das diversas ações que fazemos no incentivo ao esporte. Temos muito orgulho do resultado e de ainda contar com a parceria de um medalhista que só fortalece a conexão dos brasileiros com a marca e os Jogos Olímpicos”, diz Roberto Gnypek, Diretor de Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s no Brasil.
Tecnologia do Blogger.