Ads Top

Os pedidos de camarim das cantoras Jennifer Lopez e Kelly Clarkson

O Grande dia está chegando, Jennifer Lopez e Kelly Clarkson se preparam para shows no Brasil. E aqui no Gleep você fica por dentro das exigências das cantoras. Quer saber os pedidos dos camarins das Divas? Confira:


Camarim da Jennifer Lopez para os shows do Pop Music Festival:

Considerada dona de um dos corpos mais sensuais do mundo, a cantora e atriz Jennifer Lopez mantém a forma não só com malhação, mas também seguindo a risca uma dieta controlada. Durante sua passagem pelo Brasil, como principal estrela do Pop Music Festival, que acontece em São Paulo (23 de junho, no Arena Anhembi) e no Rio de Janeiro (27 de junho no HSBC Arena), a estrela não pretende descuidar da silhueta por aqui e já enviou à produtora brasileira do festival, a XYZ Live, sua lista de pedidos de alimentação: muito peixe - tilápia, badejo ou linguado (salmão, camarão ou lagosta nem pensar), feijão preto ou vermelho, arroz integral, passas orgânicas, saladas, batata doce, frutas frescas, quinoa e cuscuz. Para quebrar um pouco a severidade do regime, um espaguete a bolonhesa antes do show, mas preparado com macarrão de trigo integral.

Na lista de bebidas, nada de álcool - nem para ela, nem para ninguém de sua equipe. Ela pede Água Mineral Penta (só serve dessa marca, original de San Diego e que passa por 11 filtragens antes de ser engarrafada), leite de amêndoa, sucos de laranja e maça orgânicos, garrafas de Arizona GreenTea com Mel, Garrafas de Arizona Lemon Tea, chá quente (sabores limão e mel), refrigerantes zero e Gatorade.

Fora isso, no camarim da estrela as tradicionais toalhas brancas, que fazem parte de dez entre dez listas de exigências das estrelas da música, um espelho da altura da estrela (1,67 metro), um relógio digital (a cantora é pontual em seus compromissos), carregadores de Ipod e Blackberry, cd player, extensões e reguladores de voltagem. Um lista de exigências nem tão extravagante assim para a mulher que foi apontada no mês passado pela revista Forbes como a celebridade mais poderosa do mundo.


Camarim da Kelly Clarkson para o show do Pop Music Festival:

Vencedora da primeira edição do American Idol, a cantora Kelly Clarkson, que desembarca no Brasil este mês para ser uma das atrações do Pop Music Festival em São Paulo (dia 23 de junho no Arena Anhembi) enviou a produção do evento sua lista de exigências, seguindo o padrão normal de pedidos das grandes estrelas da música. Sucos, água em temperatura normal, chás, leite, café, torradas, ovos, cereais, sopas, pães, torradas, limão, mel, iogurtes, refrigerantes diets e vinhos, alimentos orgânicos – está tudo lá, como é de costume. As notas dissonantes nos pedidos da nova estrela da música americana são poucas, mas chamam atenção: metade das toalhas que ela pede – 48 no total – tem que ser pretas, fugindo da costumeira exigência de só toalhas brancas. Os copos para o consumo das bebidas devem ser metade vermelhos e metade pretos: e a cantora não faz nenhum pedido para o jantar de sua trupe – ela aceita sugestão dos produtores locais, mas deixa bem claro – nada de fast food, e tudo servido em louça chinesa e bandejas de prata.

Fotos: Divulgação
Tecnologia do Blogger.