Pop Music Festival 2012: Jennifer Lopez divulga os figurinos que usará nos shows do Brasil

Jennifer Lopez divulga figurinos que usará nos shows no Brasil. O Festival, que será comandado pelo balanço latino da diva, apresenta também a banda norte-americana Cobra Starship.
Em São Paulo, o Pop Music contará ainda com Kelly Clarkson, Michel Teló e um DJ set de Paris Hilton. No Rio, as outras atrações serão a Banda Cine e o DJ Memê.

Esta é a primeira vez que J.LO -  uma das maiores estrelas do pop internacional, irá se apresentar no Brasil. Voz de hits como “Love Don’t Cost a Thing”, “Play”, “Jenny From The Block”, “All I Have” e “On The Floor”— música cujo vídeo teve a maior audiência entre artistas femininas  na história do You Tube, a cantora, com mais de 55 milhões de discos vendidos no mundo inteiro. Ela estará nas edições paulista e carioca do Pop Music Festival, respectivamente dia 23 de junho (Arena Anhembi) e dia 27 de junho(HSBC Arena), e ainda se apresentará em Fortaleza, no dia 30 de junho (Centro de Convenções Ceará) e em Recife no dia 1º de julho (Centro de Convenções). O palco que será montado para os shows da diva no Brasil é uma atração a parte: Além de cinco escadarias e um mega telão de alta resolução, o palco conta com 20 metros de boca de cena, 18 metros de fundo e outros 18 metros de altura. Para trazer tudo isso pro Brasil, vão ser necessários alguns aviões e para os translados internos oito carretas.
Estrela da música, atriz com uma bem sucedida carreira em Hollywood, ícone do estilo e da moda, a norte-americana Jennifer Lopez também é apresentadora, produtora de TV e cinema, estilista, jurada, empresária e filantropa. Desde que conquistou a fama mundial, vivendo no cinema a cantora Selena, já lançou sete álbuns de estúdio e quatro DVDs, vendeu mais de 55 milhões de cópias no mundo inteiro e já atuou em quase 30 filmes, incluindo blockbusters como “O Casamento dos Meus Sonhos” e “A sogra”.
Jennifer Lopez usará nos shows da turnê latino-americana sete figurinos assinados pelo estilista Zuhair Murad (que já vestiu Katy Perry e Fergie). O estilista é conhecido por usar e abusar de brilhos, decotes e fendas generosas, como pode ser constatado nos desenhos que a artista divulgou para a imprensa. Jennifer já usou vestidos assinados pelo estilista outras vezes, como a malha “teia de aranha”, um dos figurinos do show de 2011 no Staples Center, em Los Angeles, e o vestido usado no show do baile Carousel of Hope Gala, em Beverly Hills (as imagens dos figurinos do show estão na galeria ao lado para download).
Considerada dona de um dos corpos mais sensuais do mundo, a cantora e atriz Jennifer Lopez mantém a forma não só com malhação, mas também seguindo a risca uma dieta controlada. Durante sua passagem pelo Brasil, como principal estrela do Pop Music Festival, a diva não pretende descuidar da silhueta por aqui e já enviou à produtora brasileira do festival, a XYZ Live, sua lista de pedidos de alimentação: muito peixe – tilápia, badejo ou linguado (salmão, camarão ou lagosta nem pensar), feijão preto ou vermelho, arroz integral, passas orgânicas, saladas, batata doce, frutas frescas, quinoa e cuscuz. Para quebrar um pouco a severidade do regime, um espaguete a bolonhesa antes do show, mas preparado com macarrão de trigo integral.
Na lista de bebidas, nada de álcool – nem para ela, nem para ninguém de sua equipe. Ela pede Água Mineral Penta (só serve dessa marca, original de San Diego e que passa por 11 filtragens antes de ser engarrafada), leite de amêndoa, sucos de laranja e maça orgânicos, garrafas de Arizona Green Tea com Mel, Garrafas de Arizona Lemon Tea, chá quente (sabores limão e mel), refrigerantes zero e Gatorade.
Fora isso, no camarim da estrela as tradicionais toalhas brancas, que fazem parte de dez entre dez listas de exigências das estrelas da música, um espelho da altura da estrela (1,67 metro), um relógio digital (a cantora é pontual em seus compromissos), carregadores de Ipod e Blackberry, cd player, extensões e reguladores de voltagem. Um lista de exigências nem tão extravagante assim para a mulher que foi apontada no mês passado pela revista Forbes como a celebridade mais poderosa do mundo

POR: MIDIORAMA.com.br

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!