Ads Top

Estreia amanhã primeiro clipe do novo disco de estúdio de Marcelo D2

  Vídeo de ‘Eu já sabia’, com a participação de Stephan A.K.A Sain e Helio Bentes, do Ponto de Equilíbrio, será lançado amanhã na MTV


  Marcelo D2 já prepara o lançamento de seu novo álbum e, enquanto finaliza os últimos detalhes, os fãs terão a oportunidade de conferir uma pequena amostra do que está por vir. O clipe de sua primeira música de trabalho, Eu Já Sabia, estreia neste sábado (14), no programa Top 5 Novos Clipes, na MTV, que tem exibição ao longo do dia às 07h00, 11h10, 15h20, 19h45, 23h35 e 03h55.


  Eu Já Sabia conta com a participação do filho do D2, Stephan A.K.A Sain, e do amigo Helio Bentes, líder da banda Ponto de Equilíbrio. O clipe foi dirigido pela diretora brasileira Grandja Monteiro e tem produção musical de Mario Caldato, que já produziu nomes como Beastie Boys, Jack Johnson, Beck, entre outros.


  “A história é a seguinte: gravei uma música, Malandragem às avessas, com o Ponto de Equilíbrio no último disco deles. Logo depois estava começando meu disco novo e chamei o Helinho do Ponto pra cantar comigo e com meu filho a musica nova Eu já sabia. No ano passado, tivemos a idéia de fazer um clipe para duas músicas juntas. A idéia é um clipe que funcione separado mas que possa ser visto junto. É o começo de um novo trabalho e fico feliz de estar começando assim junto com o Ponto ....”, escreveu D2 em seu Facebook.


  Este será o terceiro disco de Marcelo D2 a ser lançado pela EMI Music. O álbum A Arte do Barulho marcou o début do artista na EMI e teve Desabafo/Deixa Eu Dizer como carro-chefe. Pode Acreditar (Meu Laiá Laiá), com participação de Seu Jorge, seguiu o mesmo sucesso da primeira e é um exemplo de como Marcelo D2 está sempre rodeado de amigos e parceiros musicais. O disco contava ainda com nomes como Marcos Valle, Roberta Sá e Stephan Peixoto (filho de D2), entre outros. O álbum seguinte, Marcelo D2 Canta Bezerra da Silva, foi produzido por Leandro Sapucahy e pensado como uma grande homenagem. Faixas como Malandragem Dá Um Tempo e A Semente, na voz de D2, apresentaram o legado do sambista a uma nova geração.


Para mais informações, visite:
Tecnologia do Blogger.