Ads Top

P&G anuncia o novo filme “Sempre serão crianças” como parte da sua campanha global “Obrigado, Mãe”

A P&G, patrocinadora mundial dos Jogos Olímpicos e a empresa por trás de marcas como Pampers, Gillette e Pantene, entre outras, estreia hoje “Sempre serão crianças”, o segundo filme publicitário da série da campanha global “Obrigado, Mãe”. O filme está sendo lançado online simultaneamente em todo o mundo, antes da sua grande estreia na TV, que no Brasil acontecerá no dia 12 de julho.




"Amanhã será o grande dia da abertura da Vila Olímpica. As equipes foram escolhidas e, há apenas duas semanas do início dos Jogos de Londres 2012, dez mil atletas de todo o mundo estão se preparando para as maiores competições de suas vidas. Os anos de treinamento e dedicação culminarão em triunfo para o melhor dos melhores", afirma Marc Pritchard, vice-presidente de Marketing da P&G. "A P&G tem o orgulho de ser patrocinadora de 150 desses atletas notáveis ​​através de suas marcas. Além disso, também está homenageando as pessoas que os ajudaram no caminho a Londres – suas mães – através da nossa campanha “Obrigado, Mãe".

O lançamento do filme "Sempre serão crianças" se baseia no sucesso dos outros vídeos da campanha da P&G  para os Jogos Olímpicos. O filme "O melhor trabalho do mundo" e a série "Momumentário: Criando um atleta olímpico" já comemoram mais de 19,5 milhões de visualizações desde o lançamento da campanha da P&G “Obrigado, Mãe”, em abril deste ano.  

"Após nossas conversas com as mães dos atletas olímpicos, percebemos que, apesar de os seus filhos terem crescido dentro da comunidade de atletas mundiais, elas vão sempre vê-los como crianças pequenas", destaca Marc Pritchard. "Essa visão serve como inspiração para o nosso filme, que estamos orgulhosos de mostrar hoje, no mesmo momento em que o mundo está voltando sua atenção para os atletas de Londres 2012."

A P&G recrutou o premiado diretor Daniel Kleinman, nomeado diretor da década pela Adweek no especial "O Melhor dos Anos 2000". A narrativa de Kleinman oferece ao espectador uma perspectiva única sobre os atletas olímpicos através dos olhos de suas mães. A peça retrata sete situações/cenários diferentes dos Jogos Olímpicos, comcerca de 245 crianças de 16 países diferentes. “Sempre serão crianças” foi filmado nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha e será veiculado nas mídias sociais, TV e mídia impressa.

"Quando vi o comercial pela primeira vez, ele trouxe de volta tantas recordações assistindo Ryan quando era uma criança que subia em cima dos blocos de partida", afirmaIleana Lochte, mãe do atleta olímpico e três vezes medalhista de ouro na natação Ryan Lochte. "Mesmo agora, ao vê-lo competir, eu sempre o enxergo como meumenino."

A campanha “Obrigado, Mãe” da P&G teve início em abril e continua no ar por meio de diversos canais de comunicação, além das ações nas lojas de todo o mundo por meio de parcerias com grandes varejistas, como Carrefour, Extra e Walmart, no Brasil,  até o final de agosto. Os produtos comemorativos das marcas P&G para os JogosOlímpicos também estão sendo apresentados em quatro milhões de lojas em todo o mundo. Como parte das promoções realizadas na campanha “Obrigado, Mãe”, a P&Gtem o compromisso de arrecadar U$ 5 milhões para apoiar os esportes para jovens em programas locais em muitos países, através de uma parte das vendas e doaçõesdas marcas, incluindo Pampers, Ariel, Gillette e Pantene.

Para tornar ainda mais fácil para as pessoas aderirem à campanha, a P&G também lançou o aplicativo “Obrigado, Mãe" que permite às pessoas agradecerem a suas mãesenviando conteúdo personalizado na forma de vídeo, imagem com legenda ou mensagem de texto. Todos estão sendo encorajados a chamar os amigos e familiares parafazerem o mesmo, disseminando a campanha para agradecer às mães e homenageá-las. Para compartilhar a sua mensagem, visite http://www.facebook.com/thankyoumom/app_355982491091876.

Para compartilhar a sua mensagem “Obrigado, Mãe”, visite www.facebook.com/pglatino ou http://www.youtube.com/watch?v=RoQ1iYREvgI.

Para ter mais informações relacionadas à campanha da P&G “Obrigado, Mãe”, incluindo fotos e vídeos, visite www.PGThankYouMomMediaCenter.com.
Tecnologia do Blogger.