Ads Top

Seleção Feminina Treina em Cardiff



Em Cardiff deste a última quarta-feira, a Seleção Feminina Brasileira de futebol realizou as primeiras atividades. O local onde os treinos serão realizados enquanto as brasileiras permanecerem na capital do País de Gales, a Cardiff University, foi aprovado pelo técnico Jorge Barcellos.

“O lugar é maravilhoso, a vista é linda e o gramado perfeito. Tenho certeza de que faremos excelentes treinos, como o de hoje”, avaliou.

Antes das atividades em campo, as jogadoras realizaram trabalhos físicos comandados pelo preparador físico da Seleção, com musculação para os membros inferiores e superiores, além da tradicional propriocepção. No gramado, Barcellos supervisionou trabalhos em campo reduzido de ataque contra defesa, finalizações com a bola em movimento e cobranças de pênalti.



“A viagem para Cardiff foi cansativa, mas agora estamos com a cabeça voltada para as Olimpíadas, em busca da medalha de ouro. Vamos descansar depois. Por enquanto, vamos treinar muito”, declarou a volante Ester após as atividades.

O Brasil estreia nos Jogos Olímpicos na próxima quarta-feira, às 14h45 (de Brasília), e na sequência enfrenta a Nova Zelândia, dia 28, às 10h30. A terceira partida da primeira fase acontece contra as anfitriãs da Grã-Bretanha, às 15h45, do dia 1º de agosto, no estádio de Wembley.

Fonte: Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.