Camiseta autografada pelo cantor Gusttavo Lima será leiloada em prol do McDia Feliz

  Começa nesta segunda-feira (13), por meio do site de compras coletivas Azeitona Preta, o leilão da camiseta autografada pelo cantor sertanejo Gusttavo Lima.  O astro aderiu à campanha McDia Feliz, a maior mobilização brasileira em prol de instituições que atuam contra o câncer infantojuvenil. A campanha é coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. Os lances são recebidos pelo site www.azeitonapreta.com.br em valores múltiplos de R$ 10.

  Gusttavo Lima deixou sua assinatura na camiseta oficial durante o show no último dia 5, na Arena da Universidade de Marília. O autógrafo foi pedido pelo apresentador do programa Muvuca na TV (canal 4), Luciano Gleuce, que explicou os objetivos da camiseta durante visita ao camarim do artista. “Ele foi muito simpático e atendeu prontamente, nos parabenizando pela iniciativa e desejando sorte na campanha”, afirma o apresentador.

  Na tarde desta sexta-feira (10), durante uma reunião, a equipe da coordenação local da campanha acertou os últimos detalhes da parceria. Os sócios proprietários do portal Azeitona Preta, Rogério e Rafael Lucas, não mediram esforços para viabilizar o leilão. “Aderimos porque a proposta é social e, principalmente, está voltada para uma ação importante contra o câncer. Não podíamos deixar de apoiar”, afirmou Rogério.

  O site colocou sua equipe de web designers e profissionais de TI (Tecnologia da Informação) à disposição para adaptar as ferramentas técnicas do portal à proposta do McDia Feliz. “Não tenho dúvidas que com esta ferramenta (internet) teremos um excelente leilão, gerando recursos significativos para a entidade”, pontuou Pedro Salmim, diretor geral do Azeitona Preta.

  A secretária executiva da Santa Casa de Marília, Érica Legutcke de Azevedo, destacou a importância da parceria e agradeceu a direção e equipe do site. “Felizmente, encontramos muitos empresários sensíveis à nossa causa. Até o próximo dia 25, data da campanha, esperamos atrair outras parcerias criativas como esta”, destacou Erica.

  O leilão esta previsto para terminar no dia 20, às 19h. O lance inicial é de R$ 100. Nos instantes finais do leilão, quando a disputa costuma ser mais acirrada, os interessados terão três minutos para cobertura do lance anterior, ou a melhor oferta cadastrada irá arrematar a camiseta. O site exibe um histórico de ofertas, onde o internauta pode acompanhar a evolução do leilão. Um regulamento estará disponível no portal, específico para a promoção.

A campanha

  O objetivo deste ano é arrecadar recursos para a compra de um terreno, onde será instalada a futura sede do GACCH (Grupo de Apoio à Criança com Câncer e Hemopatias). A entidade atende famílias carentes, que estão passam por atendimento em oncologia na Santa Casa e outras unidades de saúde especializadas da cidade.

  Os tíquetes antecipados estão disponíveis por R$ 10,50 cada e poderão ser trocados pelo sanduíche Big Mac na data da campanha, dia 25 de agosto.  A Santa Casa ainda busca empresas apoiadoras, para adotar instituições sociais e garantir um McDia Feliz para crianças carentes ou colaborar com as camisetas oficiais da campanha. As peças levam o logotipo do colaborador na manga esquerda.

Para comprar o tíquete (individual ou lote), patrocinar camisetas, aderir como empresa apoiadora ou obter outras informações sobre a campanha, basta entrar em contato com a coordenação local. O telefone é o 3402-5559 (ramal 5747) ou 97622611, com Érica.

0 comentários