Ads Top

Conor Maynard alcança o topo da parada britânica com disco de estreia

Contrast, que traz os singles ‘Can’t Say No’ e ‘Vegas Girls’,
chega ao Brasil em setembro

O álbum de estreia de Conor MaynardContrast, disparou em linha reta para o topo das paradas, batendo a forte concorrência do rapper Plan B. Com excelentes resenhas para o álbum, Conor firmemente se estabelece como a mais nova estrela no mundo da música do Reino Unido.

“Contrast é número 1! Vocês #Manyacs fizeram meu álbum chegar ao número 1! Eu não tenho como dizer o quanto agradecido eu estou”, disse o cantor em seu Twitter.

Segundo a revista Music Week, Contrast “promete estabelecer um novo precedente para o R&B britânico – e tem o potencial para competir seriamente em escala global”; e a BBC Music classificou o álbum como “uma crível coleção de R&B eletrônico”.

Conor estará comemorando o seu primeiro álbum com apresentações neste mês no V Festival, em que se apresenta na Union Arena com sua banda, no sábado, 18 de agosto, em Staffordshire e no domingo, 19 de agosto, em Chelmsford, na Inglaterra.

Conor Maynard é uma história de sucesso do Youtube e se prepara para lançar seu disco de estreia, Contrast, em Setembro pela EMI. O cantor inglês de 19 anos já fez muito barulho no seu país de origem com o cativante single Can't Say No, que conquistou o segundo lugar nas paradas britânicas em Abril e antecipa o lançamento de seu álbum.

Depois de sua estreia também nos Estados Unidos com o single Vegas Girls, Conor lançou o vídeo desta nova canção que ocupa o primeiro lugar nas paradas americanas. Assista ao vídeo aqui. Com 90 milhões de visualizações no YouTube(incluindo 9,200 milhões para Can't Say No), Conor tem o sétimo maior canal de música no Reino Unido. Ele também já acumula mais de 415.000 ‘Likes’ no Facebook e mais de 304.000 seguidores no Twitter.

No início deste ano, Conor ganhou da MTV britânica o prêmio Brand New For 2012(batendo artistas como Lana Del Rey), graças ao apoio esmagador de seus fãs, intitulados ‘Mayniacs’.

Para mais informações, visite:

Tecnologia do Blogger.