Ads Top

Gusttavo Lima faz Scheila Carvalho relembrar tempos de “É o Tchan”

Dançarina comemorou 15 anos de carreira dançando a coreografia do “Segura o tchan” com o cantor no palco em Jaguariúna
O cantor Gusttavo Lima dividiu o palco da sua apresentação na noite do dia 04, durante o Jaguariúna Brahma Country Festival, com a dançarina Scheila Carvalho. Juntos, dançaram a tão conhecida coreografia da música “Segura o Tchan”, sucesso do grupo É o Tchan na década de 90. A noite era ainda mais especial para a morena, que estava completando, naquele dia, quinze anos de carreira.
“Não podia haver um jeito melhor de comemorar este momento tão único na minha carreira. Ainda mais com um público tão bonito! Muito obrigada pelo carinho e pela oportunidade Gusttavo!”, afirmou.
O cantor também entrou no clima e, muito divertido, dançou e rebolou, aprendendo as coreografias com a moça. Para finalizar, o artista puxou um coro de “Parabéns a você”, junto com a multidão, parabenizando a morena.
A Arena lotada ainda acompanhou todos os grandes sucessos do artista, como “Cabelo Cor de Ouro”, “As Mina Pira” e as românticas “Refém”, “60 segundos” e “Inventor dos Amores”. Gusttavo ainda confessou ter um carinho único por essa última canção. “Na minha opinião, esta é a música mais bonita que eu já fiz. Para mim, ela é muito especial”, contou.
Mas foram os hits “Gatinha Assanhada” e “Balada”, que está desde janeiro no top 10 das rádios brasileiras, que mais levantaram a multidão.
O cantor veio para este show direto de sua turnê europeia, que passou por países como Portugal e Espanha. “Cheguei hoje de Ibiza e vim direto para cá ver vocês, meus amores”, brincou. Atencioso com a plateia, pegou um cartaz que havia sido jogado no palco por uma fã e que pedia um abraço do ídolo. Gusttavo então pediu que a moça fosse levada até ele e atendeu ao seu pedido, para emoção dos presentes.

Para finalizar a apresentação, distribuiu rosas e agradeceu o carinho das fãs. “Jaguariúna, vocês são demais! Obrigada por essa Arena lotada e valeu por todo esse carinho lindo!”, finalizou.
Tecnologia do Blogger.