Jorge e Mateus se apresentam pela quinta vez em Jaguariúna

Romantismo da dupla embalou os corações apaixonados logo após as disputas do Brahma Super Bull PBR

O show da dupla Jorge e Mateus já virou tradição no Jaguariúna Brahma Country Festival. Pela quinta vez na cidade, a dupla animou o Red Park com sucessos marcantes e já decorados pelos fãs. Músicas como "Pirraça", "Querendo te amar", "Telefone mudo", "De tanto te querer", "Amo noite e dia" e "Traz ela de volta pra mim" relembraram o início de carreira da dupla.
 
Além das músicas antigas, os sertanejos cantaram os novos sucessos "Flor" e "Paz e amor". Os cantores agradeceram o carinho de Jaguariúna, durante a apresentação, e falaram do orgulho de tocar pela quinta vez no local. "É um prazer imenso estar aqui pela quinta vez. É um evento muito grande  bem organizado. Obrigado Jaguariúna, de verdade, por tudo que vocês fazem por nós", falou Mateus.
 
E não bastou bater cartão em Jaguariúna e explodir a arena com grandes sucessos. Os românticos Jorge e Mateus inovaram e cantaram hits da música sertaneja como "Tchu Tcha Tcha", "Sinal disfarçado", "Só vou beber mais hoje" e "Vem ni mim Dodge Ram" durante a apresentação que durou quase duas horas.

oje, 03, a noite será revezada por Michel Teló e pela a dupla bruta, rústica e sistemática, João Carreiro e Capataz. Os ingressos para o show podem ser adquiridos pelo site: http://www.zetks.com/

0 comentários