Ads Top

Matheus Minas e Leandro se apresentam pela primeira vez no Jaguariúna Brahma Country

  Na próxima semana, quinta-feira (09), a dupla Matheus Minas e Leandro se apresentará no Jaguariúna Brahma Country Festival, no palco Nativa, com transmissão ao vivo pela internet. A realização de um show pela primeira vez em um dos melhores eventos country do Brasil, onde grandes cantores já se apresentaram, será mais um dos momentos especiais que os artistas de Minas Gerais colecionam em suas carreiras.

  Os donos do hit “Lambendo o chão" e "Amizade colorida" estão felizes pela primeira apresentação em Jaguariúna, eles confirmam o momento especial que estão passando e prometem um show inesquecível para os fãs. "Para nós é uma felicidade muito grande fazer show em um dos melhores eventos do Brasil", diz Matheus Minas. "Esperamos levar a nossa alegria por esse momento especial e fazer como tentamos fazer sempre, um show com amor e energia para marcar a vida dos que estiverem presentes", completa Leandro.

  A carreira da dupla tomou dimensão nacional após a gravação do segundo CD, “Ao Vivo em Cajamar”, que traz como destaque a canção “Jeito de Menina”, uma das mais executadas nas rádios sertanejas do país. Com um repertório de alta qualidade, os músicos trazem uma mistura de sertanejo de raiz e contemporâneo, e para este show, novas músicas que fazem parte do “setlist”, entre elas “Minha missão” e “Dance, Dance”.

  A dupla Matheus Minas e Leandro segue para o sexto ano de carreira e com muitas novidades pela frente.  Uma delas é a gravação do terceiro CD de sua trajetória, “Ao vivo em São Paulo”. Apesar de serem de Minas Gerais, os artistas escolheram a capital paulista para consolidarem o seu trabalho em uma fase madura e definida, afinal foi na grande cidade que foram acolhidos ao saírem para cantar fora das cidades mineiras em que nasceram, Matheus em São Sebastião do Paraíso e Leandro em Monte Santo de Minas. 

   O evento que reúne público de todo Brasil é conhecido como a festa mais desejada e conta com cerca de 250 mil pessoas. Segundo Matheus Minas e Leandro participar do Jaguariúna Brahma Country muda a carreira de qualquer artista e é uma grande conquista por ser uma apresentação de grande responsabilidade, um divisor de águas tendo em vista a quantidade e qualidade dos cantores que vão pisar e já pisaram nesse palco.  

  Para eles, o momento será inesquecível e de grande responsabilidade. “Participar de Rodeios é sempre emocionante, você encontra o povo sertanejo mesmo" diz Leandro. “Sem dúvidas temos mais essa responsabilidade de honrar nosso nome e fazer o melhor de nós, apresentando nosso novo trabalho e olhando a satisfação do público" afirma Matheus Minas.
Tecnologia do Blogger.