Matheus Minas e Leandro se apresentam na festa do Peão de Leme

  Após olançamento nacional do sucesso "Gamadinha", a dupla chega aos palcosdo interior de São Paulo para contagiar o público com sua energia

  Na próxima semana, quarta-feira (05), a duplaMatheus Minas e Leandro se apresentará no primeiro dia da Festa do Peão deLeme. É a primeira vez que mostra seu show no evento e isso faz com queseja mais um momento especial que não esquecerão.



Foto por: Fábio Nunes
Os donos do hit “Lambendo o chão" e"Amizade colorida" estão felizes pela oportunidade de abrirem a festado Peão de Leme no mesmo dia em que se apresentará a dupla Jorge & Mateus."O ano de 2012 tem sido marcante pra nós dois, estamos muito felizes comesse show em Leme, onde sempre fomos muito bem recebidos”, diz Matheus Minas."Como sempre daremos o nosso melhor no show, estamos ansiosos para arealização desse evento”, completa Leandro.

  A carreira da dupla tomou dimensão nacional apósa gravação do segundo CD, “Ao Vivo em Cajamar”, que trouxe como destaque acanção “Jeito de Menina”, uma das mais executadas nas rádios sertanejas dopaís. Com repertório de alta qualidade, os músicos trazem a mistura desertanejo de raiz e contemporâneo. Algumas músicas que estarão presentes no“setlist” da Festa do Peão de Leme são: “Gamadinha”, “Medo de amar” e “Dance,Dance”.
Matheus Minas & Leandro seguem para o sexto anode carreira com muitas novidades, uma delas é o lançamento do terceiro CD desua trajetória, “Ao vivo em São Paulo”, e mesmo sendo ambos de Minas Gerais,cenário que é palco de tantos talentos da música sertaneja, os artistasescolheram a capital paulista para consolidarem o seu trabalho em uma fase bemmais madura. (Matheus Minas nasceu em São Sebastião do Paraíso e Leandro emMonte Santo de Minas).

   O evento acontece de 05 a 09 desetembro em Leme (SP), lugar que será sede de mais uma ETAPA Brahma Super BullPBR, responsável por reunir os principais competidores e profissionais do país.Estima-se que a Festa do Peão de leme apresentará em sua arena o melhor doRodeio Profissional em Touros e terá uma premiação de mais de R$ 60.000,00.
Para eles, o momento será inesquecível e de grande responsabilidade.“Participar de Rodeios é sempre emocionante, você encontra o povo sertanejomesmo" diz Leandro. “Sem dúvidas temos mais essa responsabilidade dehonrar nosso nome e fazer o melhor de nós, apresentando nosso novo trabalho eolhando a satisfação do público" afirma Matheus Minas.

0 comentários