Ads Top

Katy Perry é nomeada a Mulher do Ano de 2012 pela Billboard

A cantora irá receber o prêmio de Mulher do Ano na Billboard no dia 30 de novembro, em Nova York
  A Billboard anunciou na última terça-feira que a cantora Katy Perry irá receber o cobiçado prêmio de Mulher do Ano da Billboard de 2012, no evento The Annual Billboard Women In Music, que ocorre na sexta-feira 30 de novembro, em Capitale, Nova York.

  Este prêmio homenageia as realizações de uma artista pioneira ao longo dos últimos 12 meses, e reconhece o seu sucesso global no mundo da música e sua liderança em abraçar essa indústria em constante mudança.

  Desde o lançamento de seu primeiro álbum de sucesso, "One of the Boys", em 2008, Katy Perry continua no topo das paradas da Billboard, estabelecendo um número de álbuns ao longo do caminho. Ela é a única mulher a marcar cinco singles de um único álbum que ficaram em 1º lugar na lista Hot 100 ("Teenage Dream") na história da lista de 54 anos. O álbum ficou mais de 100 semanas na Billboard 200 e vendeu 2,5 milhões de cópias nos EUA, segundo a Nielsen SoundScan.

  Perry, que vendeu 48 milhões de faixas nos EUA, com quatro deles - "Firework", "California Girls", "ET" e "Hot N Cold" – está entre os top 30 em downloads vendidos de todos os tempos, e detém o recorde de mais semanas consecutivas (69) com pelo menos um título no Hot 100 top 10.

  Além de seu sucesso nas paradas, Katy Perry embarcou na turnê California Dreams em 2011, em apoio do "Teenage Dream", e percorreu 124 arenas ao redor do globo. Uma parte da venda dos ingressos foi doada para caridade Fundo da Criança Saúde, Água Generosidade e The Humane Society, e uma parte das vendas de mercadorias foi doado para a Cruz Vermelha, para beneficiar os esforços de socorro locais de desastres. A turnê foi tema do filme deste ano com recursos 3D ", Katy Perry: Part of Me", que já é o quarto maior documentário musical de todos os tempos.

   "Katy Perry entrou para a indústria nem mesmo há cinco anos e já realizou mais do que a maioria dos artistas pode esperar em uma carreira inteira", disse Bill Werde, diretor da Billboard editorial. "Estamos entusiasmados para celebrar essas conquistas incríveis e seus últimos 12 meses, honrando-a com a Mulher do Ano Billboard. Com o que parece ser uma fonte inesgotável de recorde, no topo das paradas hits, juntamente com seu estilo único e fresco, Katy Perry é sem dúvida um os artistas mais emocionantes e inspiradores na indústria hoje.”

  O evento The Billboard Women in Music celebra as mulheres mais poderosas e talentosas na música, e já foram incluídas Beyoncé, Fergie e Taylor Swift.

  O evento também é realizado em conjunto com a publicação muito aguardada da lista Billboard’s Women in Music Power Players, que reconhece os principais executivos da música do sexo feminino que estão liderando a indústria com sua visão artística e de negócios.

Para mais informações, visite:
Tecnologia do Blogger.