Ads Top

Kelly Clarkson - 10 Anos de Carreira


Hoje, 4 de setembro, pode ser um dia comum para você, mas para um fã da Kelly Clarkson ele é super especial, pois trata-se do aniversário da vitória da Kelly no primeiro American Idol. Vamos ver alguns dos fatos importantes na carreira da Kelly abaixo:

Começando pela audição da Kelly, em Dallas, TX, onde ela conquistou os jurados de primeira:




2 - Agora vamos ao fim do American Idol, no "Winning Moment" (momento onde foi anúnciado a vitória dela)



Quando venceu o American Idol, Kelly lançou seu primeiro single original, "A Moment Like This", que quebrou um recorde da Billboard, com o maior salto de posição da história (da 52º posição para a primeira em uma semana. Esse recorde foi quebrado pelo Taio Cruz, que pulou da 53º para a 1ª posição).
  Depois disso, ela lançou o seu primeiro álbum, Thankfull, que rendeu singles como Miss Independent (que foi escrita por Christina Aguilera):



Seu segundo álbum, Breakaway ( um dos poucos álbuns lançados até hoje que conseguiu ficar mais de um ano entre as 20 primeiras posições dos mais vendidos; O álbum também ganhou certificado de platina sexta, vendendo 12 milhões de cópias ao redor do mundo e ganhou um Grammy de melhor álbum pop) redeu vários Hits para a Kelly (os maiores de sua carreira) como Because of You, Breakaway, Behind This Hazel Eyes e Since You Been Gone (que passou 46 semanas entre as 100 mais; Ganhou um Grammy, de melhor performance vocal pop feminina, entre outros):



    Depois de tanto sucesso, Kelly Clarkson queria algo mais íntimo e essa decisão acabou em briga com a gravadora. Mas a Kelly ganhou essa briga e lançou o "My December", um álbum mais íntimo, com composições 100% da Kelly e que não rendeu muitos hits e números, mas rendeu músicas que podem ser consideradas as melhores da carreira da Kelly, como Sober:



   Depois da revolta, Kelly lança mais um álbum de sucesso, All I Ever Wanted que estreiou em primeiro lugar na Billboard, e que rendeu a ela a volta do recorde às suas mãos, o single My Life Would Suck Without You pulou da posição 97 para o primeiro lugar em uma semana. Além dele, o álbum também rendeu o hit Already Gone.



Ano passado, Kelly voltou com o álbum Stronger que vem rendendo grandes Hits, como Stronger (What Doesn't Kill You) e Dark Side.



Então é isso, galera. Espero que tenham gostado do post e conhecido um pouco mais sobre a Kelly Clarkson. flwwwwwwwwww
Tecnologia do Blogger.