Ads Top

Matheus Minas & Leandro emocionam Monte Santo de Minas


Em um final de semana envolvente, cheio de surpresas, emoção e até susto, a dupla faz bonito em Minas Gerais e é homenageada.

  No último final de semana a dupla Matheus Minas & Leandro se apresentou em Monte Santo de Minas (MG), cidade natal do Leandro (Matheus Minas é de São Sebastião do Paraíso, cidade vizinha). O show foi no sábado (22) em celebração a chegada da primavera e foi um sucesso absoluto. 

  A abertura da noite foi por conta dos experientes artistas de música sertaneja raiz Salim & Zé Vitor, donos do sucesso “Duas rainhas” - Zé Vitor que além de ser da cidade é pai do cantor Leandro. As apresentações lotaram o Minas clube, Nycoli Lopes, sobrinha de Leandro, aos 09 anos dividiu o palco com o tio e com Matheus Minas  cantando a música “Vestígios” e mostrando em palco todo o seu talento hereditário.
 Entre amigos, familiares e fãs, Hélio Honório, empresário da região afirma: “Sempre que posso estou presente nos shows do Matheus Minas e Leandro, sou amigo e fã dos dois, mas quem teve a oportunidade de estar hoje aqui no Minas clube, com certeza jamais vai esquecer esse momento, foi o melhor show deles que já vi, do início ao fim”.  

  Luciana Lopes, irmã de Leandro e filha do cantor Zé Vitor também expressa sua emoção: “Foi lindo, emocionante, as pessoas daqui que nem sempre saem de suas casas, por ser uma cidade pequena e sem muitos atrativos, ficaram emocionadas pelo pela apresentação de artistas como eles. E claro, eu fico orgulhosa, assim como todos de Monte Santo de Minas e por ver o profissionalismo que o Matheus Minas e o meu irmão Leandro fizeram o show".

  No domingo (23) a dupla foi homenageada no festival da música sertaneja também em Monte Santo de Minas, ambos receberam as homenagens das mãos de suas professoras de infância.  

  Apesar dos momentos de alegria e emoção, da apresentação do repertório do novo CD – Ao Vivo em São Paulo - ao público de Minas Gerais e de um show perfeito, na volta para São Paulo, na manhã de domingo, uma das vans da dupla capotou na estrada. Felizmente nenhum integrante da equipe se feriu gravemente e a dupla prestou sua solidariedade e total apoio aos funcionários com os quais dividem suas vidas.

Tecnologia do Blogger.