Ads Top

Gusttavo Lima faz show para 105 mil pessoas em festival mexicano



  Durante esta semana, o cantor e compositor Gusttavo Lima esteve no México para fazer divulgações em rádios e TVs locais. Além disso, a revelação do sertanejo universitário levou o seu ‘’Tchê tchê rere’ para cerca de 105 mil pessoas que lotaram o Estadio Azteca. A apresentação do cantor foi durante o "Festival Los 40 Principales", show que reúne os grandes artistas do país, organizado pelaprincipal estação de rádio espanhola que dá nome ao festival e com sedes em diversos países como México, Colômbia, Argentina, Chile, Equador, Guatemala, entre outros.

  “Estou muito feliz com a recepção desse público tão maravilhoso. Espero voltar mais vezes para poder representar o meu país lá fora!”, comenta o cantor Gusttavo Lima. Após essa semana de divulgações, o artista volta ao Brasil para cumprir sua agenda de shows. Na sexta-feira, dia 9, o show é na cidade de Governador Valadares, em MG. No sábado, o cantor se apresenta na cidade de Belo Horizonte (MG) e em Ipatinga (MG). No dia 11, Gusttavo Lima tem dois shows de rádios; um na cidade de Americana (SP) e ooutro no Rio de Janeiro (RJ).

  O mais recente trabalho do artista, intitulado “Gusttavo Lima – Ao Vivo em São Paulo”, traz 23 músicas inéditas e cinco regravações, entre as quais está “Balada”, hit que acumula mais de 43 milhões de visualizações no Youtube, sendo um dos mais executados do Brasil em 2011, alcançou o TOP 10 da Billboard Brasil e ficou no topo das paradas da Europa.

  Veja a agenda completa no site: www.gusttavolima.com.br
Tecnologia do Blogger.