Matheus Minas e Leandro lotam Villa Country


Cantores apresentaram os hits do novo CD nesta quinta-feira (08) na casa em que iniciaram suas carreiras em São Paulo




  Na última quinta-feira (08) a dupla Matheus Minas e Leandro lançou seu novo CD, “Ao vivo em São Paulo”, terceiro trabalho da carreira, no Villa Country, casa sertaneja tradicional localizada na zona oeste da capital paulista.

  O Lançamento foi sucesso absoluto. Os artistas atenderam a proposta de trazer toda originalidade dos shows que seguem fazendo durante esses seis anos de carreira. A escolha do lugar não poderia ser outra, foi na casa sertaneja onde os cantores começaram quando decidiram vir embora de Minas Gerais para morarem em São Paulo. “Sempre fomos muito bem recebidos aqui, temos liberdade e apoio” disse Matheus Minas. “Cantar no Villa Country nos lembra de quando só se apresentava nós dois, um produtor acompanhava e um sanfoneiro na praça sertaneja, traz boas recordações, lembramos a origem da dupla Matheus Minas e Leandro” conta Leandro.

  O show começou por volta de 1h30 da madrugada de sexta-feira e se estendeu até3h20 da manhã. O camarote contou com a presença de jogadores de futebol que foram prestigiar a dupla, entre eles Casemiro, Denis, Denílson e Paulo Assunção, (todos do São Paulo Futebol clube). Além disso, presença de cantores da música sertaneja como Fred (dupla Fred e Gustavo), Júnior (Leo e Junior), Rodrigo Marim, Rodrigo Ferri, Diego (Caio Cesar e Diego), Diego Faria, entre outros amigos.
O show misturou moda d viola, arrocha, sertanejo universitário, pop, rock, funk e balada. “Procuramos fazer alguns pout pourri que estão na boca do povo para deixar o show ainda mais pra cima, além das músicas do novo CD” explicou Matheus Minas. “Músicas como ‘Hoje eu quero te amar’ e ‘Jeito de menina’ não poderiam ficar de fora do nosso repertório em um show tão especial” completou Leandro.

  Um diferencial desse show foi na parte em que os cantores interpretaram sucessos internacionais. Matheus Minas cantou “Standing outside the fire” de Garth Brooks, e Leandro  “Have you ever seen the rain” de Creedence Clearwater Revival. A apresentação acabou com a música “Cachaceiro”, composição de Bruno Araújo. O terceiro CD da dupla é uma prévia do que vem no primeiro DVD que será gravado no próximo ano. 

Set List

Cachaceiro
Ta liberado
Doi doi doi
Le le le / Ta combinado
Final de semana / hoje eu quero /romance
Flor
Gamadinha
Camaro amarelo / dodge ram  /vai no banheiro
Você de mim nao sai /Enquanto houver razoes
Dança pro papai
Amanha vou parar / Colo colo
Hoje eu sou seu meu bem
Areia quente
Evidencias
Seu amor ainda é tudo
Pagina de amigos
Mulher bandida
Bebo pa carai
Assim mata o papai /amor igual /Mãe to na balada
Standing outside the fire / Have you ever seen the rain
Funk: Ela nao anda /hoje eu quero trair
Kuduro /gatinha assanhada / Bara berê
Dance dance


(FOTO DIVULGAÇÃO / THIAGO DURAN)

0 comentários