Ads Top

SEPHORA ABRE SUA 2ª LOJA NO BRASIL


  
  Após abrir sua primeira loja no Shopping JK, em julho, a Sephora inaugura sua segunda loja no Brasil, no dia 23 de novembro, no Morumbi Shopping, em São Paulo.

  A nova loja tem um design único e uma arquitetura diferenciada. Além de incluir os conceitos que definem a experiência de compras da Sephora, como o Beauty Studio, Sephora HOT NOW™, Nail Studio, Beauty-To-Go, Sephora Favorites e Skincare Solutions, a loja traz pela primeira vez o Sensorium, uma nova experiência olfativa e interativa que permite conhecer diferentes fragrâncias. 

  A Sephora ingressou no Brasil em julho de 2010, quando sua controladora, a LVMH (Moët Hennessy Louis Vuitton), adquiriu a Sack’s, principal loja online de beleza de prestígio no Brasil. Com a abertura da 1ª loja, a Sack’s passou a ser o site de comércio eletrônico da Sephora (www.sephora.com.br).

  Segundo David Suliteanu, C.E.O. da Sephora Américas, a empresa trouxe ao país um novo conceito para o consumo da beleza: “O Brasil é o terceiro maior mercado de beleza no mundo. As clientes brasileiras são sofisticadas, mas devido à dinâmica de mercado, não tinham muitas opções. A Sephora vai mudar isso, trazendo nosso conceito exclusivo de loja e uma vasta gama de excelentes marcas para suprir a grande demanda que existe”.

  Paula Larroque, Vice-Presidente Sênior da Sephora América Latina, acrescenta: “ A Sephora trouxe uma experiência de varejo inédita para as brasileiras e agora leva esta experiência para outras cidades do país”.

  As lojas e o site oferecem uma série de novas marcas que nunca estiveram disponíveis antes no Brasil, incluindo Benefit, Nars, Kat Von D, Keratin Perfect, MAKE UP FOR EVER, Oscar Blandi, Ouidad, Sephora by O.P.I,  Sephora Collection , Stila e muitas outras.

  Até o final do ano a empresa abrirá mais duas lojas no país, no Rio de Janeiro.
Tecnologia do Blogger.