Ads Top

Lucas Lucco grava seu primeiro clipe


Novo contratado da FS interpreta a canção “Princesinha”


  Lucas Lucco, o mais novo contratado da FS Produções Artísticas, escritório responsável pela dupla Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago e Inimigos da HP, gravou hoje, 30 de janeiro, o seu primeiro videoclipe. A música “Princesinha”, que Lucas ajudou a compor, tem mais de 2 milhões de visualizações no canal oficial doyoutube.

  O vídeo, dirigido por Alex Batista, conta a história de um rapaz, interpretado por Lucas Lucco, e de três amigas que vão para a balada. Com um cenário de agitação e comemoração a história vai se desenvolvendo. O clipe foi gravado na cidade de São Paulo e fará alusão a um outro sucesso do cantor, a canção “Nem te conto”.

  O jovem é a nova sensação da música sertaneja. Com apenas seis meses de carreira, o sertanejo tem mais de 200 mil fãs na sua página oficial do Facebook, 35 mil seguidores no Twitter e 33 mil no Instagram. Lucas Lucco faz uma média de 20 shows ao mês. No top 100 dos mais procurados do site Vagalume, o cantor aparece na 35ª colocação.




Sobre Lucas Lucco
O jovem mineiro descobriu a sua paixão pela música ainda na infância, a sua primeira composição, a canção “50%”, foi feita com apenas dez anos de idade. Um ano depois, fez a sua primeira apresentação musical. Na adolescência começou a cantar em bares e casas noturnas e com 16 anos montou um trio sertanejo, "Os Skypiras".

O primeiro trabalho “Nem te conto” é um CD bastante autoral, das 15 faixas, 11 levam a assinatura de Lucas, com destaque para “Plano B”, “Pac Man” e “Nem te conto”. O sertanejo diz que encontra inspiração para as suas composições na própria rotina das pessoas, ele acredita que as pessoas precisam identificar-se com as suas letras.

Graças ao seu talento aliado a internet, Lucas Lucco ganhou visibilidade, entrou para a FS Produções Artísticas e foi citado em mídias respeitadas dentro do universo sertanejo como a promessa da música em 2013.
Tecnologia do Blogger.