Ads Top

Daniel 30 anos - O Musical

Na última quarta-feira (24), o cantor Daniel reuniu alguns de seus amigos e familiares no Credicard Hall para a gravação de seu musical. A apresentação contou com painéis de LED, bailarinos e a ex - integrante do Rouge, Lissah Martins.
Os convidados e a família de Daniel ficaram sentados em mesas a frente do palco. Entre eles, estavam Guilherme (do Guilherme e Santiago), Alma Thomas e Carol Marques, do "The Voice Brasil", a cantora Jayne, a dupla Léo e Júnior, Sérgio Reis, entre muitos outros!
O musical conta a vida do cantor, desde sua infância em Ouro Fino até sua vida hoje. A apresentação foi dividida em 2 atos.

Daniel ainda no primeiro ato.

 No primeiro ato, a infância do cantor é apresentada como um pequeno garoto de seis anos (interpretado por Matheus Braga) que ganha um gravador de presente do pai. Trancado em um quarto, no fundo de casa, o pequeno José Daniel Camillo tem seu primeiro contato com a música. Seu encontro com João Paulo, o sucesso da dupla e logo depois a morte do amigo (nesse momento, os paineis de LED mostram gotas de água caindo, dando a imensa impressão de que está chovendo no palco). Daniel, então, se pergunta se deve ou não continuar a carreira solo.
No segundo ato, Daniel já estava em carreira solo e parecia estar em um foguete, indo em direção ao sucesso! Porém, nem tudo é perfeito. No momento em que as luzes se apagam e o artista fica sozinho, ele tem um momento de reflexão muito intenso. Por fim, Daniel agradece a presença de todos e canta uma última música.
Hoje (25), terá a gravação no Credicard Hall com os fãs, para que depois o DVD de 30 anos seja montado. Vai ficar lindo!


Tecnologia do Blogger.