Flávio Vinicius de Souza é o melhor no 1º round do Brasileiro de Montaria em Anápolis

Competidor de Matão – SP conquistou a maior nota na abertura da etapa da 58ª ExpoAna

  Flávio Vinícius de Souza, competidor que representa a cidade de Matão (SP), foi o melhor na 1ª noite de competições da etapa de Anápolis (GO) do Brahma Super Bull PBR, Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros.

  O atleta conquistou a liderança ao conseguir 87,75 pontos a bordo da fera Tangará, da Cia. Santa Bulls. A segunda colocação da noite ficou para Flávio de Souza Viana, competidor de General Salgado (SP). O caubói que já ganhou importantes etapas como a de Cuiabá (MT), parou os 8 segundos necessários no touro Van Dame da Gold Company e levou 86,75 pontos.

  Completando o pódio, Amauri Lopes da Silveira, de Pompéia (SP) montou no touro Girassol, também da Gold Company e conseguiu 85,50 como nota. A quarta posição foi para Douglas Marinho de Moraes, que duelou com Indigente, da Cia. Pedro Valente e ficou com 85,25 pontos.

  Hoje acontece o 2º round da etapa, onde os 30 competidores terão pela frente novamente touros de elite das Companhias Pedro Valente, Gold Company, Guto Paglione, Planalto Central, Santa Bulls e Brasil Central. O grande campeão da etapa será conhecido no próximo sábado, 04, após o 4º round e a disputa final.
Já a 58ª ExpoAna segue até o domingo, 05, e contará também com shows de artistas como Fernando e Sorocaba e Michel Teló.

Foto: André Silva

0 comentários