Ads Top

#17º Cultura Inglesa Festival: Shows Imperdíveis!


Conhece esse incrível festival feito pela Cultura Inglesa? Se a resposta for não você não sabe o que está perdendo!
Na sua 17º edição, esse ano vem com grandes atrações, principalmente nos shows. Como atrações principais na capital, teremos:

The Dark Jones, uma banda com sons melancólicos, palavras ousadas e grandes ideias. Desde a sua recente formação, tem tocado em festivais pelo Reino Unido e Irlanda, incluindo, Electric Picnic e Festival Eden. Nos dias 11/06 - 17h40 - Espaço Cultura Inglesa - Sto. Amaro, 12/06 - 17h50 - Espaço Cultura Inglesa - Tatuapé e 13/06 - 18h - Espaço Cultura Inglesa - Vila Mariana.

Stay Johnny, que possui grande influência blues, rock clássico e rock psicodélico.
Mind The Gap, banda formada por professores da Cultura Inglesa interpretam juntos clássicos do pop e do rock britânico.
Bonde do Rolê, levou o "batidão" das favelas carioca misturado ao rock e ao escracho aos palcos de festivais americanos, clubes da Europa  e mundo afora. Em 2012, concorreu ao VMB por melhor música, clipe do ano e melhor banda.
The Magic Numbers, banda indie rock que particularmente eu adoro.
Kate Nash, com influências indie volta ao Brasil com seu novo disco, e o mais punk de todos, Girl Talk, para um show cheio de hits que embalam sua carreira. Outra cantora que eu amo!
Esses shows serão no dia 23/06 - abertura dos portões às 11h - Memorial da América Latina.

Fora os shows na capital, o festival acontece também no litoral e no interior. Para mais informações, acesse o site do festival: festival.culturainglesasp.com.br.
Tecnologia do Blogger.