Atrações do Risadaria serão gratuitas ou terão preços populares



Neste ano, o maior festival de humor do Hemisfério Sul, o Risadaria, está mais acessível. A maioria das atrações será gratuita, como os debates, a programação dos cinemas e a área de exposições (que reúne o conteúdo de humor na televisão, no rádio, nos quadrinhos, na fotografia e na internet).

No Conjunto Nacional, em plena Avenida Paulista, será montado um palco para performances ao vivo com os melhores humoristas do Brasil, entre eles Fábio Porchat (Porta dos Fundos), Marcelo Madureira (Casseta & Planeta), Patrick Maia (Agora é Tarde), Marcelo Marrom (Altas Horas), Rodrigo Capella (A Fazenda) e Marcos Veras (Encontro com Fátima Bernardes). Todas as apresentações são gratuitas.

Outra novidade é o Risadaria Kids, que traz shows direcionados para as crianças, com apresentações de palhaços e ventríloquos. Já os ingressos para as apresentações dos Encontros Gozados Kaiser – reunião de comediantes brasileiros e estrangeiros –, e show de Stand-Up Comedy, no Comedians Club, custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada).

Além disso, em sua quarta edição, o Risadaria ocorrerá durante dez dias em 15 locais espalhados pelas cinco regiões da cidade de São Paulo.  O evento vai de 15 a 23 de junho e a programação completa está disponível no site www.risadaria.com.br.

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!