Cannes Preview escolhe os melhores cases da publicidade



 

Publicitários, CEOs, executivos, jornalistas, estudantes e criativos participaram ontem, no Hotel Renaissance, região central de São Paulo, do Festival Cannes Preview 2013. O evento exibiu as peças publicitárias pré-selecionadas nas categorias Innovation e Film. A mostra foi promovida pelo Estadão e organizada pela PS Carneiro.

As peças brasileiras que concorrem ao Leão foram avaliadas por profissionais dos 50 maiores anunciantes e das 30 maiores agências das áreas de planejamento, criação e mídia. Antes da votação, porém, foi servido um coquetel para os convidados e imprensa. Em seguida, os jurados de Cannes participaram de um talkshow, debatendo as tendências da publicidade, os desafios e as oportunidades da era digital - redes sociais e mobile principalmente.

No fim da noite, foram apresentados oficialmente os finalistas ao prêmio internacional. Confira:


Agência: Ogilvy
Cliente: Dove
Campanha: Retratos da Real Beleza

Agência: Ogilvy
Cliente: Centro de Doações de Recife
Campanha: Fãs Imortais


 Agência: Loducca
Cliente: Governo do Estado de São Paulo
Campanha: A Loja Vazia



0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!