Comemore o dia dos namorados em grande estilo !

Querendo surpreender o parceiro(a) no dia dos namorados ?



Não se preocupe, dicas infalíveis fazem o dia dos namorados ser  inesquecível.
Todos sabem que dia 12 de junho (quarta) é o dia dos namorados, mas o que dar para o parceiro(a) mas como surpreende-lo ? Qual o melhor presente ? Como gastar pouco ? Segue 3 dicas para não errar nesse dia tão especial:

Seja criativo(a)

Nada como surpreender e ser surpreendido, vamos criar algo de novo e mais original para dar ao seu parceiro, compre um vinho, faça um jantar à luz de velas, e dentro das taças, deposite um pedido de namoro, simples e objetivo ou se preferir faça uma serenata ao ar livre à moda antiga. A serenata não tem custo nenhum, a não seja que sua parceira seja neurótica e como agradecimento derrube um vazo de cerâmica na sua cabeça, aí sim os gastos vai ser no hospital.

Ouse e Abuse

Aquelas langeries rendadas são um delírio, imagine na hora H a sua parceira estiver com uma calcinha bege tamanho GG ? É broxante meu caro leitor. Para evitar constrangimentos, compre uma langerie que atiça os seu desejos de homem, embrulhe em uma bela embalagem e a dê para sua parceira. Assim quando for a hora H, você não corre o risco de imaginar a calcinha da vovó.

Cinema em casa

-Poxa, eu quero passar o dia dos namorados com o meu namorado, mas não tenho ideia do que fazer !
Alugue um filme que esteja em cartaz, daqueles bem romântico, estilo Doce Novembro. Faça uma pipoca e a sessão cine, está prontinha.


Mas, antes de tudo isso, lembre ! " Não importa o valor do presente que irá se gastado, não importa o que você irá presentear o seu amor, o que realmente importa é o amor que você sente pelo seu parceiro(a)".

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!