“Cura Gay” é aprovada em comissão presidida por Feliciano.


É isso aí mesmo que vocês estão lendo. Ele conseguiu. Nessa terça-feira(18). Bom pelo menos na comissão onde ele preside. A tal da “Cura Gay” foi aprovada. Acho que eu nunca vi uma coisa tão absurda, é muita cara de pau do inFeliciano.
O projeto permite aos psicólogos promover um tratamento com o objetivo de CURAR a homossexualidade. Eu fico tentando imaginar como deve ser o tratamento para essa “doença”; será que vai ser como fizeram na série American Horror Story, onde submetem a jornalista lésbica, Lana Winters, a fortes choques no cérebro, alegando que isso ajudaria a reverter essa “doença”, ou então, uma terrível terapia aplicada por  Dr. Oliver Thredson, mostrando foto de mulheres e induzindo ela a vomitar toda vez que visse. Sei que isso é apenas ficção, mas não duvido mais de nada vindo de quem estamos falando. Devo acrescentar que existem SIM, clínicas clandestinas de tratamento para homossexuais, onde até os pais da minha amiga a internaram.
Enfim, voltando para o projeto. Graças a Deus, existem ainda pessoas que pensam, que têm bom senso no governo, apenas os deputados Simplício Araújo (PPS-MA) e Arnaldo Jordy (PPS-PA) discursaram contrários ao texto. "A Casa deve acordar para o que aconteceu ontem nas ruas, ao que está acontecendo nesse país. Essa aqui é uma prova que nós estamos muito longe de entender o que a sociedade realmente quer discutir aqui dentro dessa Casa", afirmou Arnaldo Jordy, sendo aplaudido por alguns presentes. Veja também o que o deputado Simplício Araújo disse: a verdadeira doença.
Feliciano teve até a cara de pau de incitar uma rebelião se o governo interferir no projeto! Ele recomendou “juízo para a dona ministra”, disse que ela “mexe onde não devia” e recomendou que ela procurasse a presidente Dilma Rousseff porque “o próximo ano” tem eleições, referindo-se a ministra Maria do Rosário. Infelizmente, ele não está sozinho. Existem muitas pessoas que sofrem uma lavagem cerebral por ele. Um outro deputado evangélico apoia e afirma ter estudos científicos da "cura gay". É tanta coisa absurda que eu quase não acredito que existe gente que apoia!
Feliciano nega todas as acusações de que ele seja homofóbico e racista, porém não é isso que ele tem nos mostrado não é mesmo?

Por isso, te digo:


3 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!