Ads Top

"Eu prefiro me arrepender do que eu já fiz" Confira a coletiva com a Sandy



  Sandy, 30 anos, em um coletiva nesta quinta (13/06), disse que está em uma de suas melhores fases. Depois de 3 anos de  carreira solo ela lança o seu novo cd 'SIM' e diz que este disco está mais maduro por ela também estar, " O que mudou nesse álbum fui eu. Eu tô vivendo um momento diferente. Naquele momento do manuscrito eu tava me encontrando, quem eu sou nas minhas músicas, e agora eu já vivi, já estou há 3 anos nessa carreira, tô em um momento mais maduro, o que reflete no cd."

  A escolha do nome veio da própria música (que está no disco) e ela define que " a palavra SIM é tão forte, mas ao mesmo tempo simples"




 Em coletiva nós do Gleep fizemos duas perguntas a ela:

  Sandy você acha que seu público te acompanha desde todo o começo mesmo da sua carreira ou você acha que adquiriu um público novo?
  "Eu vejo o meu público me acompanhando, tanto que muitos tem entre 25 e 30 anos, mais ou menos a minha idade. E eu vejo um novo público também, vejo mais casais nos meus shows e homossexuais também."

  De todas as suas músicas, desde o começo da sua época com o Júnior até agora, qual é a sua preferida?
  "Olha é difícil escolher a música preferida, tem várias. Eu gostava muito desde A lenda, vamo pular, várias. Mas nesse CD a minha preferida é Morada."


  Ela não tem projetos de voltar a tocar com o irmão, mas não recusaria se houvesse possibilidades "afinal somos irmãos".

  Em toda a vida dela ela disse que teve arrependimentos, mas que não se lembrava de nenhum "Eu já tive arrependimentos na minha vida, mas não me lembro de nenhum agora, porque eu prefiro me arrepender de algo que eu já fiz! Por isso que eu não me lembro." Então fica ai a dica da Sandy, viva mais, sem se arrepender do que tenha feito, e não se preocupe com a idade! Ela vem pra te ajudar! ;D
Tecnologia do Blogger.