Ads Top

Lobão participa de talk show em São Paulo


Irreverente e polêmico, Lobão participou do programa Notas Contemporâneas do Museu da Imagem e do Som de São Paulo. O talk show aconteceu ontem. O cantor, compositor, escritor, multi-instrumentista e apresentador de TV falou sobre a sua trajetória, seus métodos de composições, projetos artísticos e o seu novo livro.

Entre uma pergunta e outra, uma banda convidada interpretava os grandes sucessos de Lobão. Ao fim do encontro, o roqueiro cantou algumas das suas preferidas, entre elas “Essa Noite Não”.

Sua carreira musical é marcada por grandes parcerias. Compôs sucessos como “Me Chama” e "Vida Louca Vida", conhecida na voz de Cazuza. Durante o talk show, o músico também contou como era “conturbada” a sua relação com Renato Russo e a Legião Urbana.

Recentemente, Lobão lançou o livro “Manifesto do Nada na Terra do Nunca” e criou polêmica ao criticar, de forma ácida, a presidenta Dilma, o considerado rei da música Roberto Carlos, os grupos políticos de esquerda e os artistas que usam a Lei Rouanet.

“Tanto o livro como as minhas declarações não são polêmicas. São apenas as minhas opiniões como cidadão e músico. Acontece que as pessoas não aceitam críticas. Vivem para o senso comum e não permitem divergências e questionamentos. Por isso me chamam de maluco e reacionário”, completa.

Tecnologia do Blogger.