Ads Top

Morre Patrick Lovato, pai biológico de Demi Lovato

Hoje a irmã de Demi Lovato, Dallas Lovato postou em seu twitter  sobre a morte do pai biológico delas: "Descanse em paz papai, eu te amo..." Porém Demi ainda não se pronunciou sobre o acontecimento.

Patrick morreu na tarde de ontem (22) vítima de um câncer na garganta, o qual já vinha lutando há três anos.

A relação de Patrick com a filha não era uma das mais amigáveis, eles não se falavam desde a internação da cantora em 2010. Naquela época ele chegou a comentar o quanto a cantora era forte e que estava melhorando a cada dia, porém os boatos que correm por ai são de que eles não se falavam mais por conta de comentários indevidos dele (Patrick) as mídias de comunicação sobre a internação de Demi e a polêmica sobre a agressão de Demi a uma dançarina e amiga durante a turnê dividida com os Jonas Brothers.



Em 2012 Patrick deu uma entrevista para o site Radar Online onde afirmou que não estava falando com a filha já fazia algum tempo e tudo o que mais gostaria era que ela ligasse para o pai dela. "Eu estou implorando do único jeito que sei. Eu quero muito falar com ela. Nós éramos tão próximos quando ela era criança, ela era minha parceira, eu a amo muito. Eu quero que ela saiba que eu faria qualquer coisa no mundo por ela, eu só quero ouvir a voz dela, por favor, me ligue", disse.

Por conta dessa relação conturbada de ambos Demi acabou escrevendo algumas músicas sobre Patrick:

"For The Love Of A Daughter"  (álbum Unbroken)


"Você não se lembra? Eu sou sua garotinha. Como pôde me empurrar para fora do seu mundo? A luz da sua lanterna e do seu sangue! Colocou sua mão naqueles que você jurou amar! Você não se lembra? Eu sou sua garotinha. Como pôde me jogar para fora do seu mundo? Tão jovem quando a dor começou agora para sempre com medo de ser amada. Oh pai, por favor pai, eu adoraria te deixar sozinho mas não consigo te deixar partir. Oh pai, por favor pai." 



"Shouldn't Come Back" (álbum DEMI)

"Vejo você me ligando de novo, eu não quero atender, não, oh. Eu estive deitada na cama provavelmente pensando demais, oh, oh. Desculpe, eu não estou arrependida pelas vezes que eu não respondo, você sabe a razão pela qual talvez você não devesse voltar, talvez você não devesse voltar para mim. Cansada de estar tão triste, cansada de ficar tão brava, baby. Pare agora mesmo, você apenas irá me decepcionar, oh, oh. Talvez você não devesse voltar, talvez você não devesse voltar para mim. Tentando não esquecer, deveria ser mais fácil do que isso, oh, oh. Todos os aniversários que você faltou eu era apenas uma criança, oh, oh. Desculpe, eu não me arrependo das vezes que eu não respondo, você sabe o porquê."

Abaixo o tweet de Dallas Lovato (@dallaslovato):



#StayStrongDemiAndDallas

Tecnologia do Blogger.