Ads Top

O Diabo vai vestir Prada amanhã!



Junho começa “bombando” para o mundo fashion.

É fã de moda? Sonha em fazer sucesso em uma revista fashionista? Conhece e ama a dupla Andrea Sachs e Miranda Priestly? Então grava esta data: 04/06/2013 AMANHÃ! Dia que será lançado oficialmente o livro "Revenge Wears Prada: The Devil Returns” (Em tradução livre, “A Vingança Veste Prada: O Retorno do Diabo”), que é, nada mais e nada menos, que a sequência do sucesso literário e cinematográfico "O Diabo Veste Prada".


A segunda publicação da saga conta como está a vida de Andrea (Andy para os íntimos), oito anos depois de enfrentar a durona-bem-vestida-toda-poderosa-e-odiada ex-chefe, Miranda (Meryl Streep). Dessa vez, a personagem vivida por Anne Hathaway é uma editora de uma revista TOP sobre noivas, a "The Plunge", e tenta conciliar seu trabalho com os preparativos para seu casamento com o Max (um publicitário lindo), mas claro, que nesse momento conturbado, a ex-chefe surge novamente em sua vida, e vem assombrá-la depois de tanto tempo.

Foto: Reprodução

A autora, Lauren Weisberger, antecipou na própria página de Facebook, o que o público pode esperar da continuação da história: "Temos uma Andy diferente agora. Ela está mais velha, confiante e começa uma revista de noivas com Emily, que faz muito sucesso em pouco tempo. Há mudanças na vida de Miranda também. Suas filhas cresceram e suas responsabilidades na carreira aumentaram. Não quero falar muito, mas elas irão com certeza se confrontar novamente e será uma surpresa como isto irá acabar".

A pré-venda online nos EUA já começou, o novo livro da Lauren pode ser encontrado no site da Amazon americana com preços a partir de US$ 15,76 (cerca de R$ 32). O lançamento oficial no Brasil de “A Vingança Veste Prada: O Retorno do Diabo" vai demorar mais um pouco, só vamos ter ele traduzido e bonitinho nas nossas livrarias pela editora Record apenas em setembro. Haja ansiedade!

Tecnologia do Blogger.