Ads Top

Séries Boas

  Olá povo daqui! Faz tempo que eu não posto, mas é bom voltar! :) Então, voltei com um post meio clichê mas que eu gosto de fazer, então convivam com isso!
   Hoje estarei postando dicas de séries não tão conhecidas e que eu assisto e gosto muito. Aqui vai:

1 - Community:

  Série sobre uma faculdade comunitária que tem integrantes pouco diferentes, uma recém separada mãe de família católica praticante, uma menina santa e estudiosa, um idoso problemático, um autista hindu, um ex popular de sua escola, uma menina cool, um ex-advogado que teve o diploma (que era falsificado) recolhido e um professor de espanhol asiático muito estranho. A série também tem referências sobre cultura pop, que qualquer fã logo vai reconhecer.
Trailer (em inglês):
               
2 - How I Met Your Mother:

  Sitcom americana sobre grupo de amigos (não, não é Friends, apesar de parecer) onde, no futuro, um pai conta aos seus filhos como conheceu a mãe deles. A série terá sua última e 9ª temporada no ano que vem.

3 - Hemlock Grove:

  Série de suspense original do Netflix baseada em um livro do mesmo nome, onde uma menina é morta de um jeito misterioso, e em uma cidade cheia de criaturas sobrenaturais, vai ser difícil achar o culpado. Com toques de violência, Hemlock Grove é uma das melhores (se não a melhor) série de suspense que eu já vi.
Trailer (não veja a noite):

           
4 - Breaking Bad:

   Essa série é sobre um pai de família que descobre um câncer terminal e se junta a um traficante profissional para ganhar dinheiro e garantir o futuro da sua família fabricando drogas, mas o detalhe é que ele é um professor de química, e isso vai ajudar muito na fabricação. A sinopse não convida, mas Breaking Bad é uma das séries mais assistidas do Netflix e com maior nota no IMDB.
Trailer fã-made (em inglês):
            

Adeus pra vocês! E boas séries!!
Tecnologia do Blogger.