Cory Monteith, ator da série teen "Glee", e que fazia o papel de Finn Hudson, foi encontrado morto nesta noite de sábado, 13, em um quarto de hotel em Vancouver, no Canadá.
Cory, namorava e pretendia ficar noivo de Lea Michele, também atriz da série "Glee". Ele tinha apenas 31 anos e muito futuro pela frente.. "Cory tinha um talento excepcional e era uma pessoa mais excepcional ainda", disse a assessoria de imprensa do ator via Twitter.
Ainda não foi divulgado o motivo da morte de Cory, mas tudo indica que seja relacionado a sua dependência química que aparentemente estava em tratamento.  
O corpo do ator foi encontrado pela equipe do hotel após estranharem que o check out não havia sido feito. Cory estava hospedado desde o dia 6, mas ainda não se sabe a hora exata do acontecimento. 
A polícia foi chamada e em menos de 10 minutos estavam no local para averiguar o acontecimento. 
Segundo a análise das câmeras, foi  descartado a possibilidade de que tenha entrado alguma pessoa no quarto de Cory. 
Foi feito uma perícia no local e também não foi encontrado indícios de violência no corpo, porém ainda será feito uma autópsia, na segunda-feira, 15, que irá dizer com precisão a causa da morte. 
No mês de abril deste ano, o ator se internou em uma clínica de reabilitação para tratar sua dependência química. Em 2011, em meio a uma entrevista, Cory contou que começou a usar drogas com 13 anos e que já havia sido internado. 
Estamos de luto, sem mais!