Ads Top

Demi Lovato: Superação e sucesso

Demi já havia declarado que estudava em casa desde 2009, pelo fato de sofrer bullying quando frequentava o colégio, essa foi uma decisão em conjunto dela com a mãe. No ano de 2009 os estudos de Demi chegaram ao fim.
Nesse mesmo ano, Demi estrelou a nova série do Disney Channel, “Sonny With a Chance” (“Sunny Entre Estrelas”). Sua primeira temporada contou com um total de 21 episódios e teve sua estreia em 8 de fevereiro. Na série, Demi era Sonny Monroe (Sunny Monroe), que era uma comediante que passou a fazer parte do elenco de um programa de televisão, o So Random! (Sem Sentido).
Ainda em 2009, ela foi capa da revista Seventeen e também co-estrelou o novo filme do Disney Channel, ao lado da sua melgor amiga, Selena Gomez, o “Princess Protection Program” (“Programa de Proteção para Princesas”). Demi interpretou Rosalinda Marie Montoya Fiore (Rosie González), uma princesa que precisava fugir e se esconder de um ditador que queria tomar controle do seu país. As duas ainda gravaram uma faixa pra trilha sonora do filme, “One and the Same”. O filme teve uma audiência enorme, com 8,5 milhões de espectadores, sendo a quarta maior já obtida por um filme do canal.
Demi anunciou em abril que iria realizar uma turnê de divulgação do novo álbum de estúdio, “Here We Go Again” o qual ainda não havia sido lançado. Essa turnê, recebeu o nome de Summer Tour e teve início em 21 de junho e foi finalizada em 21 de agosto, com um total de 41 apresentações. Três shows precisaram ser adiados para o final de outubro e início de novembro, fazendo parte então da Fall Tour mantendo a mesma setlist. A abertura de ambas as turnês foi feita pelo cantor David Archuleta, com participações especiais de KSM e da Jordan Pruitt em algumas datas da Summer Tour.
O primeiro single retirado do segundo álbum é a canção título. O single foi liberado em 17 de junho de 2009 e tornou-se o mais bem sucedido da cantora na Billboard Hot 100, atingindo a posição #15. O álbum foi lançado em 21 de julho e alcançou diretamente a primeira posição na Bilboard 200 com 108 mil cópias vendidas logo na primeira semana. O disco possui 14 faixas, das quais duas são bônus, com créditos de co-escritora para a Demi de dez delas e uma como composição solo. O cd foi recebido de uma forma positiva pelos críticos, com uma média de 65% de aprovação no MediaCritic.
O segundo videoclipe foi lançado em 12 de novembro, tendo como canção “Remember December”. Já essa canção, não entrou no Hot 100 da Billboard, ficando na posição #6 do Bubbling Under Hot 100 Singles.

Em Janeiro de 2010 Demi sofreu com boatos e algumas coisas boas e más ditas a seu respeito. Houveram boatos sobre a amizade de Selena e Demi estar sofrendo com brigas. No fim de janeiro, alguns paparazzi perguntaram a Demi sobre Selena, e a Demi respondeu apenas: "Pergunte para a Taylor", no caso a Swift que estava próxima de Demi nas últimas semanas. 
Mas isso não passaram de especulações. A vida da cantora foi exposta desde sempre, desde muito jovem Demi tinha que lidar com coisas que nem imaginava que conseguiria passar. Ela conseguiu superar e hoje é uma cantora de sucesso e jurada do programa de talentos "The X-Factor". Agora em 2013 Demi lançou o cd pseudo-intitulado "Demi", e já é o maior sucesso não só no Brasil, mas no mundo. A cantora disse que é um cd mais maduro, que tem mais a cara dela e as músicas estão melhores quando comparado com Unbroken. "Warrior", "Heart Attack" e "Made In The USA" eram as músicas mais esperadas desse cd, principalmente "Warrior", porque os fãs levantaram a hipótese de ser uma continuação de "Skyscraper". 
Quando Demi questionou em seu twitter para seus fãs qual música era a favorita deles, ela teve uma surpresa imensa quando a grande maioria só conseguiu responder "O cd todo".

Demi foi e continua sendo fonte de inspiração para muitas pessoas, como ela mesma diz: "Now, I'm a warrior".
Tecnologia do Blogger.