Ads Top

"Love Will Remember" = Selena Gomez + Justin Bieber





GENTE, essas andanças com Taylor Swift parece que deu resultado para Selena Gomez. A cantora de 20 anos nos deu hoje um presentinho através do seu canal do youtube, para nOOOSsA alegria, "Love Will Remember" já pode virar nosso mais novo vício, sim, ela divulgou o single na íntegra e com a letra. A música está no novo álbum "Stars Dance" – primeiro disco solo #tchaubanda- da cantora, que será lançado dia 23 de julho.

E TEM babado nessa história, nos primeiros segundos da música escutamos uma voz BEEEM conhecida, um recado –voicemail - que foi deixado, por nada mais e nada menos, que Justin Bieber!

“Hey babe, it’s me. Umm, I just wanted to call and tell you that I love you so so so so much. Just wanted to let you know that you are my princess. You are worthy of all the love in the world. You are the love of my life.”

Tradução livre:
"Hey amor, sou eu. Umm, eu só queria ligar e dizer que eu te amo tanto tanto tanto. Só queria que você soubesse que você é a minha princesa. Você é digna de todo o amor do mundo. Você é o amor da minha vida."

Agora imagina o Bieber te ligando, e falando essas coisas para você? Surtou?

Mas por que Justin nessa história? A letra foi desenvolvida baseada no relacionamento dos dois cantores (termina- volta-termina-volta #LoopEterno, mas o status atual é: ficando), e parece que teve contribuição do  próprio cantor de “Baby”. A música é uma balada super gostosa, que segundo Selena, é a faixa mais pessoal do disco, e que não é uma música agressiva, com o intuito de atacar ninguém #TaylorChora, é apenas um jeito mais doce de falar sobre o relacionamento que teve, que admitiu ser louco e muito intenso.


CONFIRA!
Vídeo com letra





Tecnologia do Blogger.