Ads Top

Morre Cory Monteith, o Finn de "Glee", aos 31 anos



Mais uma vez, acordo com a notícia de que uma grande pessoa e um grande ídolo meu está morto.
Cory Monteith foi encontrado sem vida na noite de sábado (13), em um quarto no hotel Fairmont Pacific Rim Hotel, em Vancouver, Canadá. As informações abaixo são do site The Hollywood Reporter:

"Ainda conforme o site, o astro estava hospedado no hotel desde o último dia 06, e sua reserva vencia neste sábado. Ao notarem que Cory não saiu do local no horário previsto, a equipe de hotelaria se dirigiu até o quarto do astro, encontrando-o morto. O ator chegou a sair com amigos na noite de sua morte, mas retornou tarde ao quarto do hotel.  Segundo a polícia, há grande possibilidade de Cory ter tido uma morte solitária.
Monteith era conhecido por  ter histórico de dependência em drogas, chegando a dar entrada em uma clínica de reabilitação por vontade própria. Segundo o site, não se sabe ainda o que levou Cory à morte. Monteith mantinha um relacionamento sério com a atriz Lea Michele, também da série Glee."



"Lea se acabou em lágrimas quando ouviu a notícia", disse uma fonte. "Cory era o mundo dela. Eles passaram por muitas coisas juntos". #PrayForLea



Eu ainda não quero e não consigo acreditar que ele se foi, o meu Cory, o meu Finn Hudson. Que Deus esteja com a família dele, os nossos queridos atores de Glee e com nós Gleeks. :'(
DON'T STOP BELIEVIN'!

#RipCoryMonteith 
Tecnologia do Blogger.