Ads Top

O meu gosto e seu vestido!

Olá leitores da Gleep, meu nome Vinícius Matos, estarei com vocês trazendo informação com várias pitadas de opiniões.


(Foto para divulgação)

Hoje vamos falar de um evento que criou vários burburinhos em sites e principalmente em redes sócias, o evento Always Platinum para a nova linha de absorventes, trouxe mulheres influentes na mídia brasileira, estamos falando de Alessandra Ambrósio, Mariana Rios, Marina Ruy Barbosa, Fiorella Matheis, Giovanna Antonelli e Paloma Bernadi. As beldades brasileiras vestiram modelos assinados por Patricia Bonaldi, ganhando gosto dos populares, unindo beleza e novidades.
Isso nos remete as questões de estilo e gosto, os vestidos fazem parte da vida das brasileiras, principalmente em um país tropical e com uma diversidade de mulheres. Lembrando que quando falamos de vestido, também falamos de momentos especiais e datas comemorativas.
O Brasil é um dos países que investe pesado no ramo industrial têxtil, esse investimento chega à moda feminina, já parou para se perguntar “qual vestido combina com você?”. Vamos tentar responder essa pergunta no exemplo abaixo.


Para exemplificar estarei usando exemplo da imagem acima e a forma de cada corpo:

Triângulo Invertido: Mulheres com ombros largos e cinturas finas, os modelos que caem bem são vestidos que valoriza a parte frontal, alguns modelos com manga ou com alças.

Triângulo: Bem diferente do modelo à cima a atenção está voltada ao quadril e menos a parte superior, vestidos colados e curtos desfavorecem o corpo da mulher, o legal seria estar vestindo um vestido mais solto e trabalhar acessórios em cima da cintura.

Retângulo: Vestidos modernos e roupas que dão movimento valorizam bastante a mulher com esse perfil, principal acerto será nos acessório que contribuirão para acrescentar e principalmente a criatividade para transformar a roupa em algo confortável.

Ampulheta: Mulheres igualmente distribuídas na parte superior e inferior, o apoio para vestidos mais marcados e também que valorizam a cintura.

Oval: A principal dica para essas mulheres é colocarem malhas frias e principalmente com caimento reto, abaixo do busto, valorizando as pernas e colo da mulher.



Tecnologia do Blogger.