Semana Demi Lovato: conhecendo sua carreira

Here go again!

Voltando a falar sobre a participação da Demi em "Quando Toca o Sino": a série mostrou grande talento para música, foi chamada para regravar a canção "That's How You Know" da trilha sonora do filme Encantada para uma coletânea DisneyMania 6, que foi lançada em 20 de março de 2008.
Logo em seguida Demi conseguiu um papel no filme "Camp Rock". Ela era a protagonista rockeira Mitchie Torres, uma garota de quinze anos que queria se tornar uma cantora. O filme estreou no dia 20 de junho de 2008 nos Estados Unidos, e logo se tornou um dos filmes mais assistidos do canal Disney Channel.
Na trilha sonora quatro faixas continham a voz de Demi, entre elas estava "This is Me", que canta com Joe Jonas. A música foi lançada como single e entrou nas paradas mundiais tornando a nossa diva ainda mais popular.

No período de 1 de junho a 31 de julho de 2008 Demi realizou 15 apresentações em sua primeira turnê intitulada "Demi Live!Warm Up". Ela também abriu a turnê "Burnin' Up" dos Jonas entre julho e setembro de 2008, ela era ela mesmo na turnê rs.
O ano de 2008 foi extremamente corrido para Demi, ela participou de muitos programas de televisão como "Good Morning America" o os famosos "Disney Channel Games", e em agosto esteve presente na premiação "Teen Choice Awards".
Depois de tudo isso Demi implacou seu primeiro single da carreira solo, "Get Back", obeteve a posição #43 da Billboard Hot 100.
No dia 23 de setembro o álbum do single foi lançado, e foi intitulado de "Don't Forget", os Jonas trabalharam na produção do álbum e a música "Trainwreck" foi totalmente composta por nossa menina.
E ai começa a fase difícil para Demi: em setembro ela compareceu no MTV Music Awards e também na premiere de Camp Rock em Londres. Em outubro aconteceu a festa de aniversário de Miley Cyrus (uma de suas melhores amigas) na Disneylândia, e algumas fotos criaram rumores de que ela estava se automutilando. Dias depois desse acontecido Demi cantou o hino nacional em um jogo de futebol americano onde o time texano "Dallas Cowboys" iria jogar.

Os comentários que ela se mutilava só cresciam, mas isso não impediu de Demi comparecer na premiere de "Twilight e também ao American Musica Awards. Em Dezembro do mesmo ano seu segundo single foi lançado, "La La Land" teve a #52 posição no Hot 100 da Billboard. O terceiro e último single de "Don't Forget" foi sua canção título do álbum que foi liberada em 2009. "Don't Forget" alcançou a melhor posição entre os singles do primeiro álbum da cantora e ocasionalmente uma edição deluxe do álbum foi lançando em 31 de março de 2009, com uma faixa co-escrita e inédito por Demi, uma versão em espanhol de "This is Me", "Lo Que Soy" , entre outros bônus.  O álbum vendeu mais de 500 mil cópias só nos Estados Unidos!
Mas, e aquela história da Demi estar se cortando? Aquilo era verdade? O que estava acontecendo com a menina prodígio da Disney? Ela estava começando uma carreira promissora, eram boatos ou não?

Acompanhem o próximo capítulo amanhã!

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!