Ads Top

Semana Demi Lovato: o começo



Gente, como prometido vamos ter a semana Demi Lovato! Pra alegria de todos os fãs vamos falar sobre a vida e carreira dessa maravilhosa cantora e atriz, e como boa fã, eu vou falar maravilhosamente bem dela haha a cada dia da semana falarei de um ano da vida dela, aproveitem!

Bem, Demetria Devonne Lovato, ou simplesmente Demi Lovato nasceu no dia 20 de agosto de 1992 em Albuquerque, no Novo México mas cresceu em Dallas, no Texas. Ela é filha de pais separados, seu pai (falecido) se chamava Patrick Loato e sua mãe Dianna Hart De La Garza (linda e fofa). Sua irmã mais velha se chama Dallas (Leigh) Lovato e a meia irmã (foférrima) se chama Madison (Lee) De La Garzaela tem descendência Mexicana, Irlandesa e Italiana.
Aos 7 anos de idade aprendeu a tocar piano e violão e entrou no elenco principal de "Barney e Seus Amigos", ela interpretava Angela, entre a sexta e oitava temporadas da série. Nas audições para entrar no programa ela conheceu Selena Gomez, que se tornaria uma das suas melhores amigas.
Aos 12 anos, em 2006 ainda, quando ela completaria 13 anos Demi tentou lançar seu primeiro CD chamado "Be Like A Popstar With Demi Lovato" que tinha músicas como "Moves me", onde ela fez o seu primeiro clipe. Em 2007 quando tinha 14 anos Demi participou de séries como "Prison Break" onde atuou com um dos personagens principais T-Bag e em "Just Jordan". Em Prison Break sua personagem se chamava Danielle Curtin e em Just Jordan ela interpretava Nicole.
Logo depois de tudo isso Demi foi contratada pelo Disney Channel para participar da série "Quando toca o sino". As gravações começaram em 2007 e foram até 2008, foram 12 episódios e Demi era Charlotte Addams.

Demi já se mostrava sendo destaque, mas, o que será que vem a seguir na carreira da grande diva pop?

Haha! Veremos amanhã, aqui no Gleep!


Observação: Demi participou do episódio 4 da season 2 - Furst Down (Prison Break)
Tecnologia do Blogger.