LUAN SANTANA, fala sobre a sua música, Garotas não merecem chorar

Em uma entrevista ao site da Globo, Luan Santana falou sobre sua nova música, Garotas não merecem chorar, e deu enfase em dizer que ele é diferente dos outros garotos da idade dele.
Foto reprodução Globo
"As mulheres reclamam muito que os homens são todos iguais e na letra eu falo que eu sou diferente, e é verdade. Eu sei o que uma garota merece e o que ela não merece. E o que ela não merece é chorar. Eu sei como tratar uma mulher. Acho que o amor está acima de tudo, e isso está na letra da música. Acho que é por isso que as meninas já estão se identificando", disse Luan Santana.
Ouça:


Luan, disse que nunca foi de fazer loucuras em um relacionamento, mas que aos seus 15 anos se declarou para sua primeira namorada de uma forma diferente. "Não sei se isso foi uma loucura, mas eu fiz uma música, aos 15 anos, para a minha primeira namorada. Também a pedi em namoro na frente da família dela toda, em um churrasco que teve na casa dela. Fiquei morrendo de vergonha, mas foi bem legal. Marcou demais", relembrou Luan Santana, que faz planos pro futuro. "Tenho muita vontade de formar uma família. Acho que quero ter dois filhos. Um casal."
Atualmente o cantor esta namorando com Jade Magalhães, de 19 anos. Não preciso nem dizer quantas garotas gritaram no momento que ficaram sabendo.
Luaaan, nós da redação amamos a sua nova música, sem mais!!!

E vocês, gostaram?

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!